O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

 :: Fan Zona :: Fan-fic

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Seg Maio 19, 2008 7:21 pm

Olá pessoal! Opopo
Vim trazer uma fic cheia de mistérios para vocês^^
Por cada capitulo ser muito grande, eu vou dividir cada capitulo em 2 partes, por exemplo:
Capitulo um _ parte 1
Capitulo um _ parte 2

e assim por diante.

Bem, vou parar de enrolar e vou botar logo a fic.
Aí vai:


Capítulo um _parte 1

O TABULEIRO SEM PEÇAS


Em uma bela tarde em Hogwarts, Harry, um garoto claro, com cabelos negros, com uma cicatriz que lembrava um “z” em sua testa, de olhos claros, e com óculos, passava tranqüilo pelo um corredor, até que viu uma caixa empoeirada que mais parecia de um jogo velho no chão. Curioso, foi ver o que era, mas quanto mais chegava perto a caixa se distanciava mais.
Ele foi atrás da caixa até chegar à frente de uma porta que nunca havia visto antes. Ele olhou para os lados, e percebeu que estava em um lugar que nunca havia visto antes. Sem saber o que fazer, pois estava sozinho em um lugar escuro que nunca havia visto antes, abriu aporta a sua frente, e tomou um susto que o fez dar dois passos para trás.
-Rony!-se impressionou ao o ver naquele quarto escuro completamente vazio que mais lembrava uma casa velha abandonada seu amigo, Rony, um garoto alto, ruivo, de olhos claros - O que você esta fazendo aqui?
-Eu que te pergunto - disse Rony assustado pegando a caixa do chão – eu estava atrás disso, o engraçado é que parecia que ela estava correndo de mim.
Harry olhou assustado para Rony e disse com uma voz aterrorizada:
-Ela estava correndo de mim também...
Ele olhou para a caixa nas mãos de Rony, olhou para o chão, ele começou a balançar a cabeça e dizer:
-Não pode ser!
-Calma Harry – tentou ajudar Rony, pois percebeu que o amigo estava começando a ficar preocupado – deve ter sido brincadeira de alguém.
Quando Harry entrou na sala para continuar a falar com o amigo aporta se fechou com força. Eles ouviram passos de uma pessoa.
-Quem esta aí? – perguntou Harry pegando sua varinha, Rony fez o mesmo.
Os dois não sabiam para que lado apontar pois estava muito escuro,o som dos passos se aproximavam.E quando Harry ia conjurar o feitiço Lumus(feitiço usado pra surgir luz na ponta da varinha,ele ouviu uma voz conhecida vindo na direção dos dois.
-Quem esta aí? – perguntou Rony – Lumus- a ponta de sua varinha acendeu.
Há frente deles o rosto de Hermione, uma de olhos castanho, mais baixa do que os dois, apareceu imediatamente.
-Como você veio parar aqui – perguntou Rony tão assustado quanto Harry.
-Me deixa adivinhar – falou Harry que parecia já saber o que a amiga ia dizer – você ia pegar uma caixa, e ela começou a correr de você.
Ela se impressionou com o que o amigo lhe disse.
-É, mas... – sua expressão mudou de assustada para curiosa – como você sabe disso?
Outro barulho veio da sala, só que dessa vez não vinha da porta, nem barulho de passos.
-O que foi isso? - -perguntou Rony com medo.
Ele apontava a luz da varinha, mas não via nada nem ninguém. Eles ouviram uma voz conhecida ecoar pelas paredes da sala, que apesar de ser somente uma sala velha e empoeirada, parecia na escuridão, ser uma mansão vazia.
-Gina! – disse Rony impressionado ao ver a irmã mais nova, que tinha cabelos ruivo e longo, naquela sala também.
-Você estava atrás de um livro que corria de você, não é mesmo? – perguntou Harry que já sabia o que ela ia responder.
-É-respondeu ela tão impressionada quanto Hermione ficou.
- Quem será que deve estar brincando com a nossa cara? – perguntou Rony impaciente
Mais um barulho veio de dentro da sala, eles ouviram passos rápidos de pessoas vindo na direção deles.
De repente, aparecem três garotos, uma garota e um cachorro, na frente deles, um deles era um garoto de sobrancelhas grosas, com um penteado que lembrava uma tigela virada para baixo, e com uma bandana na cintura; o outro tinha o cabelo da cor do cabelo, sua roupa era verde, e ele usava um colete um pouco longo, olhos perolados ,ele usava uma bandana na testa e usava uma roupa branca; o outro garoto tinha cabelos castanhos, seus caninos eram grandes parecendo de cachorro,triângulos vermelhos em cada lado do rosto, usando uma roupa preta, e uma bandana na testa; uma garota de cabelo rosa, olhos verdes com a roupa com preto rosa e a blusa um pouco avermelhada; o cachorro era enorme, branco, e peludo.
-Quem são vocês? – perguntou Harry apontando a varinha para eles.
Antes que eles padecem responder, a luz da sala acendeu, dava para perceber que não era, mas a mesma sala, agora, era apenas um lugar vazio e branco, onde só se encontrava os nove.
-Olá competidores! – disse uma voz de um homem vindo do teto, todos olhavam para cima para ver quem era o homem que estava falando – espero que que estejam preparados para começar.
Não dava para ver o homem, não sabiam para que lado olhar, nem entenderam o que ele disse.
-Quem é você? – perguntou o garoto com triângulos vermelhos no rosto, que se chamava Kiba.
-Oh... - a voz do homem, começou a irritar Rony. - Desculpem por não ter me apresentado antes... Meu nome é... – ele parou de falar, e depois prosseguiu – bem, não posso dizer o meu nome... Só me chamem de o Juiz ou se preferir o Julgador.
-Mas que jogo é esse de que você esta falando - perguntou Harry confuso.
-O Jogo de Mistério – respondeu o homem, que parecia ser bem alegre – e vocês foram escolhidos para participar.
-Mas, por quê? – perguntou a garota de cabelos rosa, que se chamava Sakura.
-Não sei.
Eles se entreolharam se saber o que dizer ou fazer.
-Eu estou aqui para explicar o jogo para vocês – o homem continuou a falar – a regras são fáceis de entender: não há regras, por tanto vocês mesmo terão que criar.
Eles ficaram com uma expressão de terem entendido.
-Você esta louco? – perguntou Hermione.
-Não vamos jogar jogo nenhum – disse Rony nervoso.
O homem deu uma risada assustadora.
-E vocês acham mesmo que tem escolha? – o tom de sua risada foi aumentando junto com sua voz – essa é a única regra do jogo... Vocês têm que jogar, querendo ou não.
O cachorro chamado Akamaru começou a latir de raiva.
-Bem – prosseguiu o homem – vocês ficarão em um lugar, e terão que achar uma forma de sair – a luz do lugar estava começando a afetar os olhos dos oito participantes que começaram a ficar nervosos – claro que vocês terão realmente... Algumas regras a seguir, mas cada uma só será criada a cada rodada – um a porta de vidro começou a se formar a frente deles – o resto das explicações aconteceram ao decorrer do jogo – a porta se abriu lentamente, atrás dela não dava para ver nada, estava muito escuro do outro lado, nem a luz do lado deles conseguia clarear o lugar – boa sorte – o homem fez uma risadinha irritante.
Nenhum deles quis entrar, mas suas pernas não deixavam parecia que eles estavam sendo controlados pelo próprio jogo.
Ao entrarem no lugar a porta se fechou com força, e desapareceu Harry bateu com a mão onde a porta se encontrava, mas não havia mais nem sinal dela.
A caixa na mão de Rony pulou e, no chão, se abriu um tabuleiro de madeira, apesar de a caixa parecer velha, o tabuleiro parecia ser novo e limpo. Nele, um x o cortava em quatro partes: do lado esquerdo, havia o nome ‘objetivo’ escrito no lado direito;havia o nome ‘regra’;em baixo havia o nome conseqüência estava sem acento que como o lado direito e esquerdo, deixava um enorme espaço sem nenhuma palavra a mais escrita;em cima o nome tempo, era acompanhado de dois símbolos:um parecia um relógio com somente um ponteiro, e o outro que mais lembrava uma ampulheta quadriculada.



-O que é isso? – perguntou Gina curiosa, mas também muito assustada.
Ninguém respondeu, o tabuleiro começou a se mexer pulava do chão como se estivesse havendo um terrível terremoto. Ele parou de se mecher, e uma luz branca saiu dele, um bilhete apareceu em cima dele.
Harry pegou a carta, e começou a ler em voz alta:
-Participantes do Jogo dos Mistérios, estão prontos para começar a primeira rodada?Para começar peguem os dados e os joguem em no nome ‘tempo’.
-Mas que dados – interrompeu Hermione procurando dentro da caixa e no chão os dados.
Depois somem o numero de cada dado, e o resultado multipliquem por cinco – prosseguiu Harry como se não estivesse sido interrompido – se o jogo estiver incompleto, o objetivo de vocês é achar as peças que estão faltando.
Eles se entreolharam, e sem entender Rony perguntou:
-Mas como?
-Para achar o resto das peças, vocês precisam achar o grupo dois – continuou Harry a ler, e respondendo a pergunta de Rony.
-Grupo dois? – perguntou Kiba impressionado.
-Deve haver outras pessoas jogando – disse o garoto com roupa branca que se chamava Neji.
-Nessa rodada não haverá conseqüência ou regra. – prosseguiu Harry - Boa sorte!
Todos estavam tão impressionados, que não conseguiram falar nem mais uma palavra.
- É melhor começarmos logo com isso – disse Neji, e olhou pra frente, onde estava muito escuro. De repente seus olhos ficaram diferentes, linhas que lembravam veias surgiram em seus olhos, ao lado de cada olho, apareciam veias que chegavam até a distancia do nariz.




Ele olhou para direita, para a esquerda, mas quando olhou para trás, ele disse nervoso:
-Há uma pessoa há dez metros daqui.
Como você sabe disso? – perguntou Gina impressionada com os olhos de Neji.
-Quando meus olhos ficam assim, eu posso ver há quilômetros de distancia – respondeu ele ainda olhando na direção onde estava vindo a pessoa.
-Quem é Neji? – perguntou o garoto de sobrancelhas grossas
-Não sei direto – respondeu ele tentando ver que era – nunca vi na minha vida – ele deu alguns passos para frente – é um garoto.
Eles não se moveram, esperaram o garoto chegar até eles, quando o garoto se aproximou Harry, Hermione, Gina e Rony disseram ao mesmo tempo:
-Neville!
Ele era um garoto alto, de cabelos curtos e castanhos.
-Vocês também estão jogando? – perguntou ele sorrindo.
-Claro! – respondeu Harry também sorrindo.
-Fred!Jorge!Naruto!Achei o grupo um.
De repente apareceram três garotos: dois eram idênticos, eram altos e ruivos; o outro era loiro, de olhos azuis, e usava uma bandana na testa.
Depois de todos dizerem seus nomes, Harry disse serio:
-Bem, então, vocês estão com o resto do jogo?
-Sorte a de vocês que nós que ficamos encarregados de trazer o jogo – disse Jorge pegando as peças dentro de uma mochila que estava em suas costas.
Ele empurrou um tabuleiro nas mãos de Harry,
Nele havia escrito todo o alfabeto, os números de zero há nove e alguns sinais. O tabuleiro, deferente do outro, era feito de um papel bem resistente.


Depois Jorge pegou os dados, um pequeno círculo e um pequeno quadrado que cabiam na palma da mão.



-Bem, acho que é isso – disse Fred quando o jogo já estava completo no chão.
Todos se agacharam ao redor do jogo.A luz saiu novamente do jogo, e novamente, apareceu um bilhete em cima do tabuleiro de madeira.
Sakura pegou a carta, e começou a ler:
-Parabéns!Todos ganharam a primeira rodada!Mas essa foi realmente simples.
Cada um ouvia atentamente o que Sakura lia.
-Agora que o jogo estar completo, vocês precisam fazer o que eu pedir.
Eles se aproximaram do jogo.
-Joguem os dados, somem o número de cada número, e o resultado, multipliquem por cinco.
Harry jogou os dados, em um dado deu o numero cinco e no outro dois.
-Somando dá sete – disse Harry – e multiplicando da trinta e cinco.
Sakura respirou fundo, e continuou a ler:
-O resultado, será interpretado como os minutos que vocês têm para alcançar o objetivo.
-Mas tão pouco tempo? – se impressionou Fred.
-Para saber o objetivo, escolham um jogador. – Sakura prosseguiu a leitura.
Apesar de não saber o que o jogador escolhido iria fazer Naruto logo se candidatou.
-Eu vou!
-Você nem sabe o que para fazer – disse Rock Lee.


Comentem por favor! POR FAVOR

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Ter Maio 20, 2008 3:50 am

AMEI HINATA^^

Bom amei de novo né? Sabia que você me fez ler de novo 123 Mas eu adorei eu li de novo eu li de novo SOU SUA FÃ NÚMERO... Um???? 16

Continua por favor POR FAVOR

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Qua Maio 21, 2008 11:50 pm

Aí estar o capitilo 1 _ parte 2:

CAPITULO 1_parte 2


Sakura prosseguiu a leitura:
-O jogador escolhido, pegará o círculo, e colocara a mão sobre ele.
Naruto fez o que a carta pedia.
-Depois, o jogador deverá por a mão que esta sobre o círculo sobre o segundo tabuleiro - Sakura prosseguiu a leitura.
A mão de Naruto começou a se mover por conta própria, ela foi movida até a letra ‘q’.
-Incrível – se encantou Naruto.
-Agora, a mão do jogador se moverá para cada letra que vocês terão que montar para saber o objetivo – prosseguiu Sakura.
A mão de Naruto foi da letra ‘q’ para a letra ‘u’, depois para a letra ‘a’, letra ‘l’, ‘e’, ‘a’, ‘p’, ‘a’, ‘l’, ‘a’, ‘v’, ‘r’, ‘a’, ‘c’, ‘h’, ‘a’, ‘v’, ‘e’, logo após pulou para o ponto ‘?’.
-Qual é a palavra chave? – disse Neji, que já havia juntado as letras.
Harry olhou para Sakura e perguntou:
-E qual é a regra?
-Para descobrir qual é a regra, faça o mesmo que fez com o objetivo, só que com outro jogador.
-Eu vou – avisou Neville pondo a mão no círculo e logo após no tabuleiro, como o Naruto havia feito.
A mão de Neville deslizou levemente para letra ‘n’, logo após para o ‘a’,o ‘o’, ‘d’, ‘e’, ‘v’, ‘e’, ‘r’, ‘a’, ‘o’, ‘s’, ‘e’, ‘r’, ‘o’, ‘q’, ‘u’, ‘e’, ‘v’, ‘o’, ‘e’, ‘s’, ‘s’, ‘a’, ‘o’.
-Vocês não deverão ser o que vocês são? – perguntou Harry – Não entendi.
-Eu também não – concordou Rock Lee tão confuso quanto Harry.
Sakura continuou a ler:
-A conseqüência é descoberta da seguinte forma: o competidor que esta lendo deve pegar o quadrado, e simplesmente jogado-lo para cima. Boa sorte!
-Só isso? – perguntou Gina que olhava atentamente para o tabuleiro de madeira.
Sakura obedeceu ao que dizia o bilhete, jogou o quadrado para cima, ele cresceu rapidamente, e a luz verde que saiu dele, iluminou o tabuleiro de madeira exatamente onde o espaço vazio a cima da palavra conseqüência se encontrava.
Nele, dava-se para ler com letras brancas, mas que eram bem iluminadas pela luz verde, a frase ‘A regra serve para todo o jogo’.
-Agora que eu realmente não estou entendendo – comento Gina ,olhando para frase que sumia levemente de acordo com que a luz verde desaparecia, até que o quadrado caiu no chão, novamente pequeno.
Eles ficaram parados olhando para o quadrado caído no chão.
-E então?– perguntou Fred quebrando o silencio – O que devemos fazer?
-Não sabemos qual é essa tal palavra chave muito menos o que quer dizer não se nós mesmos – logo após da frase de Jorge ser dita, uma luz branca saiu de cada um deles, a roupa deles mudou completamente, pareciam outras pessoas.
-Incrível – se encantou Rony olhando sua calça preta, sal blusa branca e seu casaco preto.
-Deve ser isso que a regra dizia – disse Harry olhando pra o teto e as paredes, seu casaco também era preto, mas sua blusa era branca, e a calça era azul marinho.
-É, mas... – Hermione continuou sem entender, sua calça era preta e a blusa também, mas o casaco era branco – eu pensava que regras eram para ser seguidas, e não acontecer por vontade própria.
-Esse jogo é maluco – lembrou Naruto olhando sua roupa nova, a calça era branca e a camiseta também, e o casaco era preto. – lembra?
-É, mas isso já é um exagero! – disse Fred com sua roupa completamente preta.
-Concordo – concordou Jorge com sua roupa inteiramente branca.
Eles ouviram um barulho de uma porta se abrindo levemente no corredor ao lado esquerdo deles, pois não havia corredor ao lado direito.
-O que foi isso? – perguntou Neville, com sua roupa toda preta.
-Não sei, mas coisa boa é que não é – disse Harry tentando ver qual era o motivo do barulho.
Harry pensou ter visto um vulto. De repente, aparece um senhor alto, magro, careca, exceto por um o cabelo branco acinzentado em volta de sua pequena cabeça; seu rosto era comprido, e seu bigode branco fazia sua boca parecer pequena, e seus olhos pequenos davam à impressão de estarem entreabertos.
-Desculpem-me – se desculpou o homem com seu terno preto e branco, ele inclinou um pouco seu corpo como se estivesse fazendo uma reverencia a todos.
-Desculpe–me – disse Harry achando estranho aquele homem falar daquela maneira com eles – mas quem é o senhor?
-Perdoem–me novamente – o homem se inclinou novamente – por não ter dito antes meu nome.
Ele voltou a olhar de frente os rostos deles.
-Meu nome é Alfred – respondeu o homem calmamente – sou o mordomo dessa mansão, e estou aqui para servi-los.
Eles se entreolharam, então Rock Lee perguntou:
-Mas porque você está nos tratando tão bem?
-Sr. Rock – respondeu o homem se inclinando para Rock Lee – eu sou o mordomo dessa mansão, a mansão onde vocês estão hospedados.
-Hospedados? – perguntou Naruto confuso.
-Ah, ah – riu Alfred educadamente – como o senhor é engraçado Sr.Usumaki.
Eles se entreolharam novamente ainda mais assustados.
- Então – disse Neji, ele estava com a camiseta e a alça banca, e o casaco preto - só somos nós que estamos hospedados aqui?
Alfred arrumou sua gravata, e respondeu calmamente:
-Não. A Senhorita Lovegood, o Sr.Uchiha, a Senhorita Hyuuga, e o Sr.Buentes; chegaram agora a pouco.
Eles ficaram de boca aberta.
-A Luna também esta aqui? – pergunto Hermione impressionada.
-É – confirmou Alfred – eu acho melhor vocês irem para os seus quartos. Boa noite!
Alfred se inclinou novamente e foi andando em direção ao corredor.
-Espere Alfred – chamou Rony – qual é a palavra chave?
-Não sei do que o senhor esta falando Sr.Weasley – respondeu Alfred se virando para ele.
-Eu sei qual é a palavra chave – disse uma voz de garoto vindo da escuridão.
O garoto chegou mais perto, e então deu para vê-lo claramente; era um garoto alto, loiro, de olhos azuis claro, seu casaco era preto, e sua calça era branca.
-Vão cantar aonde? – perguntou ele vendo a roupa deles – quer dizer, seja lá onde vocês forem cantar... eu vou também! – ele olhou para sua própria roupa.
-Bem ele tem razão - concordou Rock Lee olhando para a roupa dele e a de todos – todos nós estamos ou de preto, ou de branco, ou de azul.
- Sr.Buentes, não era para o senhor esta em seu quarto?
-Desculpe-me Alfred – se desculpou o garoto – mas o senhor poderia ma chamar só de Lucas?
Alfred não respondeu e se virou seu rosto para os outros então disse com clareza:
-Vocês realmente não podem ir dormir agora, devem estar com fome, venham comigo.
O som que dos sapatos de Alfred fazia, ecoavam por toda a mansão, eles os seguiam não deixavam de observar os moveis, os quadros, e o resto de coisas magníficas daquela mansão. Os quadros eram de pessoas bem vestidas e elegantes, outros eram de cidades pequenas e vilarejos. Mas o quadro que mais chamou a atenção de todos, foi um enorme quadro ao lado de uma porta, cuja maçaneta, era de vidro. No quadro havia 16 pessoas jogando o mesmo jogo que eles estavam jogando.
-Alfred, essa maçaneta não quebra, não? – perguntou Lucas tranqüilo.
Antes que Alfred pudesse responder, Gina perguntou a Lucas:
-Você disse que sabia qual era a palavra chave.
-É claro que sei.
Todos viraram os rostos para ele.
-A palavra é... – Lucas fez suspense fazendo muitos ficarem irritados e outros curiosos – Chave!
O tabuleiro de madeira que se encontrava nas mãos de Harry caiu no chão, e mais uma vez, a luz branca saiu dele, e depois da luz acabar, outro bilhete se encontrava em cima dele.
Hermione pegou o papel e começou a ler:
-Parabéns!Agora que vocês já passaram pelas duas fases, vocês poderão descansar na mansão, em amanha poderem prosseguir a jogar. Mas não achem que o jogo acabou por enquanto, e tomem cuidados, pois os jogadores param um pouco, mas o jogo não.
Depois de Hermione ler, Alfred sorriu e disse:
-Vamos jantar, pois amanhã vocês terão de estar prontos para recomeçar o jogo.
Todos exceto Alfred e Lucas, se entreolharam.
-Alfred – disse Lucas – eu vou avisar os outros – e Lucas saiu correndo pelo corredor, para avisar os outros do jantar.
Eles andaram por dois minutos até ouvirem um barulho que não sabiam distinguir do que era. Alguém foi se aproximando e de repente, aparece Lucas com um grande sorriso, que pelo visto, costumava fazer.
-Eles já estão na sala de jantar – avisou-o sorridente.
-Pelo visto os senhores já acharam a sala, não é verdade – perguntou Alfred com o seu sorriso educado.
-É, pois é – concordou Lucas passando a mão em sua própria cabaça.
-Vamos não é muito longe – disse Lucas os guiando até chegarem a uma imensa porta de madeira, havia uma estatua a cada lado da porta, eram estatuas de dois homens idênticos, o que os diferenciava as duas estatuas eram as roupas, o homem do lado esquerdo usava uma camiseta, uma calça e uma jaqueta totalmente branca; o outro homem usava também uma jaqueta, um casaco, e uma calça, mas a dele era preta.
-Nossa! – Hermione se impressionou com a decoração da casa.
-Olhem – disse Lucas apontando o dedo para as duas estatuas – eles estão parecendo com o Fred e o Jorge.
Naruto ajudou Alfred abrir a grande porta, dentro, havia uma imensa mesa de madeira, a sala aparecia ser o lugar mais claro da casa, por toda a sala de jantar havia estatuas dos dois homens. Sentados em algumas cadeiras que eram de madeira como a mesa, estavam sentadas duas garotas e um garoto: a garota sentada do lado direito da mesa, era loira, com olhos cinza prateados; A outra garota, sentada do lado direito da mesa, tinha cabelo azul escuro, e olhos que lembravam os de Neji; o garoto tinha cabelos negros, olhos da cor do cabelo, e uma expressão seria no rosto.
-Alfred, aquelas pessoas do quadro estavam jogando o mesmo jogo do que a gente? – perguntou Sakura a Alfred, todos já estavam se sentando, mas ela Alfred e Hermione ficaram a frente da porta.
-Ora – ele sorriu – esta não é a primeira vez que alguém joga esse magnífico jogo, mas também, e principalmente – seu rosto de repente ficou serio – perigoso.
Ele saiu com os seus passos rápidos e calmos em direção a grande mesa de madeira. Sakura e Hermione se entreolharam e foram se sentar.
-Nossa – disse Naruto olhando a decoração da sala de jantar – esse lugar é realmente... Estanho.
Eles estavam tão distraídos com a decoração, que nem perceberam a presença dos outros três jogadores.
-Alfred – falou Hermione olhando para Alfred – quem mora nessa mansão?
Todos olharam para Alfred.
-Bem – ele começou a colocar os pratos na mesa, enquanto Lucas e Rony o ajudavam – acho melhor vocês continuarem sem saber, pelo menos por enquanto.

Espero que tenham gostado^^

Até mais! tchau

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Qua Maio 21, 2008 11:52 pm

EBA EBA EBA A HINATA POSTOU EBA EBA EBA

Nossa esse cap. foi legal^^
Vc botou os detalhes direitinho^^
Continua^^

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Qui Maio 22, 2008 7:03 pm

Aí estar o primeira parte do capitulo 2:

Capitulo dois_ parte 1

O DÉCIMO SÉTIMO COMPETIDOR


Todos encararam Alfred, ele ignorou os olhares, e continuou a por os pratos na mesa com os seus movimentos ágeis e calmos.
-Alfred – disse Sakura calma, mas continuando a o encarar – por favor, nos conte quem é o dono da casa, talvez isso nos ajude há...
-Sair do jogo e da mansão – completou Alfred rindo do seu jeito educado – é impossível sair da mansão, há não ser acabando o jogo.
-Então nos explique como jogar - disse o garoto que já estava na sala antes dos outros chegarem.
Agora os outros perceberam a presença dos três na sala.
-Eu não estou jogando – disse Alfred calmo como sempre – e sim vocês.
-Então o que o senhor estar fazendo aqui? – perguntou Harry nervoso. ido junto com Alfred.
Eles foram comer, por que desde a hora em que chegaram, não haviam comido nada. Harry colocou o tabuleiro de madeira em cima da mesa, e Fred pôs sua mochila no chão.
-Aquele Alfred – disse Harry olhando para a porta onde Alfred acabara de sair – ele sabe de tudo, e não nos conta nada.
Ele começou a ficar novamente nervoso.
-Não adianta – disse o garoto chamado Sasuke – ele parece ser teimoso.
-Parece? – Hermione também virou o rosto para a porta – ele é teimoso.
-Deixa o coitado, gente... – defendeu Lucas tranqüilo – ele só não quer falar. Mas bem que devia.
-Ora – ele sorriu novamente – eu...
-Nós sabemos que o senhor trabalha aqui – interrompeu Kiba tão nervoso quanto Harry – mas nós sabemos que o senhor também não esta aqui à toa.
Alfred fechou os olhos, e disse simplesmente:
-Boa noite!
E se retirou da sala como se nada tivesse acontecido. Seus pratos estavam vazios, mas em um piscar de olhos, a comida encheu a mesa.
-Incrível! – se impressionou Kiba enquanto Akamaru latia, sua raiva parecia ter
Lucas virou o rosto para a mesa, e a sua direita, havia uma deliciosa lasanha.
-LASANHA! – gritou ele – Ai meu Deus!Eu não acredito!LEGAL!
Ele pegou um pedaço um grande pedaço de lasanha e começou a se deliciar. Ele fazia uma cara tão boa, que ninguém resistiu, e pegou um pedaço. Quando cada um deles pôs a lasanha na boca, todos tiveram a mesma sensação: o estomago começou a queima, a boca começou a arder, os olhos começaram a lacrimejar, o garganta parecia que estava sendo arranhada, e seus rostos começaram a avermelhar.
-AGUÁ! – gritou Jorge levando o copo de água a boca.
Todos fizeram o mesmo, exceto Lucas e Rock Lee, que olhavam sem entender o desespero dos outros, eles eram os únicos que pareciam não sentir nada.
-Como vocês conseguem comer isso? – perguntou Fred, enquanto seu rosto voltava ao normal.
-Oras!Comemos pela boca – respondeu Luscas.
Rock Lee e Lucas se entreolhou, e depois perguntaram juntos:
-Por quê?
-Porque ta quente! – responderam todos os encarando.
Depois de meia hora, todos já haviam comido.
-Estou com sono – disse Lucas passando a mão direita em seus olhos.
-Como vamos saber onde vamos dormir? – perguntou Kiba, depois de perceber que Akamaru, estava dormindo profundamente ao lado de sua cadeira.
-As portas dos quartos têm os nossos escritos – avisou a garota loira chamada Luna.
-Ótimo – disse Rony se levantando – então eu vou para o meu quarto.
-Espere! – gritou Lucas – vocês estão esquecendo do jogo.É muito perigoso andar sozinho nesta mansão.
-Eu tenho minha varinha para me ajudar, sabia?
-Eu sei! – a resposta de Lucas fez muitos ficarem impressionados – pois também sou um.Mas você já viu se sua varinha fusiona?
-É claro!
-Nessa rodada – insistiu Lucas com a pergunta.
-Eu vou mostrar para você me deixar em paz.
Rony apontou a varinha para um copo vazio, e disse mexendo a varinha.
-Wingardium Leviosa!
O copo não se moveu, ele disse as palavras mais de cinco vezes, mas a única coisa que ele conseguia, era se irritar.
-A carta dizia ‘Vocês não deverão ser o que vocês são’ – disse Hermione – talvez é isso que ela quis dizer.
-Espere aí – interrompeu Naruto se levantando – quer dizer que nós também não somos mais ninjas?
-A carta disse que não somos mais nós – falou Lucas também levantado – quer dizer então que deixamos de ser bruxos, ninjas, e tudo que tiver na conta.
-Esse jogo não pode mudar isso – protestou Harry batendo a mão na mesa – ele não pode...
-Pode sim Harry – interrompeu Neji – nesse jogo tudo é possível, e temos que nos acostumar com isso.
-Acostumar? – perguntou Rony nervoso – passamos à vida inteira sendo o que somos – Rony começou a ficar vermelho de raiva – e agora você pede para a gente acostumar a ser outra pessoa?Você enlouqueceu.
-Muito bem! – disse Neji perdendo a calma – o que você quer que a gente faça?Você ouviu o Alfred. A única maneira de sair daqui é acabar com o jogo.
Rony se calou e sentou em sua cadeira novamente. Lucas e Naruto fizeram o mesmo.
-Então, o melhor que devemos fazer, agora – Harry dizia olhando para as paredes - é andar em equipe?
-Parece que sim – concordou Naruto.
-O... Vida! – disse Lucas brincando com o garfo – então é melhor irmos dormir.
Eles saíram da sala. Naruto olhou para trás para ver novamente a beleza da sala, então ele percebeu que os pratos e as comidas, simplesmente desapareceram.
Todos andavam atentos, olhavam para as portas para ver se havia algum nome escrito. Kiba parou a frente de uma porta, onde o nome Kiba e Akamaru se encontrava em uma bela barra dourada na parte superior da porta.
-Akamaru, esse é o nosso quarto – disse Kiba, enquanto Akamaru olhava alegre para a porta.
Kiba abriu a porta, dentro do quarto escuro, na frente da porta havia uma grande cama, um guarda roupa, a parede atrás da cama era feita de vidro, onde dava para ver as estrelas e a lua.
-Boa noite pessoal! – Kiba entrou no quarto com Akamaru, e os outros continuaram a andar.
Eles andavam ainda mais detraídos com a decoração da casa. A cada paço, as estatuas, os quadros, e os objetos, enchiam mais os corredores, e eram cada vez mais interessantes.
-Quem será que mora aqui? – perguntou Naruto observando os objetos.
-Deve ser uma família bem grande – comentou Fred.
-Talvez – concordou a garota de cabelos azul escuro, que se chamava Hinata, ela parecia ser muito tímida.
-Ou talvez uma pessoa sozinha no mundo – disse Jorge.
-É mas seja lá quem for – Hermione encarou as paredes – deve ter algo haver com o jogo.
-Talvez aquele homem maluco do começo do jogo – comentou Naruto – seja o dono da mansão.
-Foi o que eu pensei no inicio, mas... – Sasuke andava com os braços crusados, agora os descruzava-os, e abria a posta ao seu lado – eu vou dormir.
-Espere- - Hermione mau falou, e Sasuke já havia batido a porta em sua cara,fazendo seu nariz ficar a milímetros de distancia da porta.
-Mal educado... – disse Lucas enquanto observava Hermione sair com raiva da frente da porta.
-Espere- - Hermione mau falou, e Sasuke já havia batido a porta em sua car, fasendo seu nariz ficar a milímetros de distancia da porta.
-Mal educado... – disse Lucas enquanto observava Hermione sair com raiva da frente da porta.
-Ele deve saber de alguma coisa – disse Hermione ainda nervosa.
Lucas bateu o pé em uma pequena mesinha de madeira.
-Quem é o ser humano que coloca uma mesa em corredor estreito desse jeito? – reclamou Lucas.
-O que o juiz disse há vocês? – perguntou Hermione, a Luna, Hinata e Lucas.
-Que juiz? – perguntou Naruto.
-O homem do começo do jogo – respondeu Rock Lee a ele.
-Ah... O nome dele é esse? – perguntou Naruto, mas Hermione ignorou a pergunta.
-Então? – repetiu ela aos três.
-Ele só disse que era um jogo, e que havia dezesseisjogadores – respondeu Luna, enquanto Lucas e Hinata concordavam coma cabeça.
-Então ele deve ter descoberto algo, depois – sussurrou Hermione baixando a cabeça, e pensando.
Ela voltou correndo, e bateu na porta do quarto de Sasuke com força. Os outros correram atrás dela.
-Sasuke abra a porta – mandou ela, batendo na porta com mais força.
-Você é bem delicada, né? – comentou Lucas, vendo-a quase quebrando a porta por causa de suas batidas.
-Eu vou arrombar essa porta se você não abrir – avisou ela nervosa.
Ela chutava a porta com força, parecia estar decidida a arrombá-la. A porta parecia ser bem resistente. Depois de mais de quinze chutes, a porta despencou no chão, fazendo um barulho assustador, o eco do barulho pareceu percorrer por toda a mansão.
-Sasuke? – disseram todos ao mesmo tempo, eles estavam com expressões assustadas.
Sasuke estava quase sendo mordido por um vampiro de cabelos castanhos, olhos claros, de terno preto com branco, mas com uma capa preta por cima.
-Joxer?- se impressionou Lucas ao ver o vampiro.
-Lucas? – o vampiro também pareceu impressionado ao ver Lucas, largou Sasuke, fazendo o garoto cair no chão com força, e bater com a cabeça na prateleira.
Os dois sorrirão, e Lucas perguntou:
-O que você esta fazendo aqui, amigão?
O vampiro começou a se aproximar deles, enquanto, todos, exceto Lucas, davam um passo para trás.
-Você é amigo de um vampiro? – pergunto Rony a Lucas.
-Sou? – perguntou Lucas para si mesmo – espere Joxer. Você não era um vampiro da ultima vez que eu te vi.
-Eu sei – afirmou o vampiro, que não conseguia falar direito por causa de suas enormes presas – fui mordido quando eu chaguei nessa mansão.
-Aqui tem vampiros? – perguntou Naruto curioso.
-Tem – afirmou o vampiro – e desculpem se eu estava tentando morder o amigo de vocês, é que eu... Estou com sede.
-Bebe água – disse Lucas.
-Não...eu estou com sede de sangue.
Lucas deu um passo para trás.
-Sai de perto de mim, o... Sanguessuga.
-Eu não tenho culpa – lamentou o vampiro – eu não queria ser um vampiro...
Os olhos claros do vampiro, de repente se tornaram vermelhos, pulo nacama ao seu lado, e começou a fazer rosnar mostrando as prezas.Ele pegou Sasuke pescoço, e o mordeu.No mesmo instante, seus olhos voltaram ao normal, e sua presas sumirão, ele soltou Sasuke, e disse com uma expressão de nojo:
-Eca!Que gosto ruim... Sinto dó dos vampiros.
-Você voltou ao normal... – disse Hermione olhando para Joxer.
-Graças a Deus!Eu não quero sentir esse gosto mais nunca.
Eles ouviram um barulho vir de trás de Joxer, cuspia o resto de sangue em sua boca, e resmungava incansavelmente.
Sasuke se levantou atrás dele, seus olhos estavam vermelhos e sem pupila, e seus caninos aumentaram assustadoramente.Ele parecia estar querendo morder Joxer, mas ele nem estava prestando atenção.
-Corram! – gritou Rony saindo correndo pela porta os outros fizeram o mesmo.
-O que? – perguntou Joxer distraído.
O vampiro se aproximava cada vez mais dele, e quando seus dentes quase encostavam no pescoço de Joxer, ele disse:
-Ave Maria!Você esta precisando urgentemente escovar os dentes, meu filho...
Quando ele virou o rosto, viu a cara do vampiro, ele saiu correndo, quase bateu nos outros que voltaram para o ajudar.
-O dentuço ta vindo pra cá! – avisou ele, parando e depois voltando a correr.
Já era tarde, o vampiro era rápido e já havia os alcançado.De repente ele apareceu na frente deles.
-Calma – disse ele fazendo um sorriso com a boca – eu só preciso de um, o resto pode se livrar... por enquanto.
-Ave Maria!Agora o jeito é ajoelha e pedir por um milagre! – disse Lucas se ajoelhando.
-Exatamente se ajoelhem, e eu escolho um de vocês.
-Coitado de quem for – sussurrou Joxer.
-Silencio! – grito o vampiro com uma voz aterrorizante – eu não estou com paciência para piadinhas...
-Nunca teve – sussurro Joxer rindo.
-Provocou demais! – quando o vampiro ia pular para atacar Joxer,ele desmaiou, e caiu no chão.
O motivo estava atras dele, Alfred estava com uma panela na mão, ele havia batido na cabeça do vampiro.
-Achei que os senhores, estavam precisando de mim – disse ele com o seu jeito calmo.
-Acertou em cheio Alfred – confirmou Harry sorrindo.
Quando olharam para Sasuke, perceberam que ele não estava mais como vampiro.
-Não se preucupem – disse Alfred – ele já não se transformara mais em um vampiro, pois somente quando ele morde, ou leva uma panelada na cabeça, é que os vampiros nunca mais se tornaram vampiros, a não ser que sejam mordidos.
-Nunca ouvi falar nisso – comentou Fred.
-É, mas os vampiros dessa mansão são assim – afirmou Alfred.
-Os?Há mais vampiros aqui – perguntou Joxer com medo.
Boa noite - Alfred se virou e foi embora.
-Ele nunca responde as nossas perguntas – disse Hermione com raiva, e andando para a direção oposta que Alfred foi.
-Espere – disse Sakura a Joxer quando ele começou a andar – não são apenas dezesseis jogadores?
-O Julgador me disse que eu sou décimo sétimo jogador, sou o jogador que imune, não posso, só ajudar,como também não posso perder em nenhuma das jogadas, somente nas jogadas ‘z’.
-Jogadas ‘z’? – perguntou Jorge, enquanto eles caminhavam pelos corredores, em busca de seus quartos.
-Eu também não entendi, para falar a verdade – respondeu Joxer confuso.
Eles andaram por mais uma hora, a maioria já estavam em seus quartos, os únicos que ainda estavam procurando, eram: Naruto, Harry, Hermione, Joxer e Lucas.
-Legal! – exclamou Lucas, ao ver em uma porta, o seu nome – Boa noite pessoal!
Eles continuaram a andar, até que Harry ouviu um barulho de motor. Ele parou imediatamente.
-O que foi Harry? – perguntou Hermione a ele.
-Eu ouvi um barulho – respondeu ele – um barulho de motor.
-Harry, talvez seja só sua imaginação – disse Joxer olhando para os lados.
-Não há barulho algum – afirmou Hermione.
Naruto olhou para frente, olhou para os lados, e olhou para baixo, nada viu, e então perguntou:
-Será que você não se confundiu?
-Mas com o que?Não há nada por aqui para eu me confundir.
Pode ser alguma coisa que caiu... – disse Joxer.
Harry ouviu novamente o barulho, e Naruto também.
-Espere, eu abei de ouvir também.
-Estão vendo?Até o Naruto ouviu...
O barulho apareceu novamente, mas dessa vez, os quatro ouviram.
-É verdade – concordou Hermione.
De repente, apareceu uma moto: preta e prata; suas lanternas pareciam iluminar toda a mansão; as rodas, eram enorme. Em cima da moto, havia um garoto muito parecido com Harry, mas usava óculos escuros, e uma roupa preta, sua jaqueta, era iluminada pela luz da moto.
-Olá pessoal! – o garoto gritou, porque o barulho da moto, era muito grande.
-Quem é você? – perguntou Naruto,que não enxergava direito, porque a luz da moto não deixava.
-Eu sou Harry o Mago – respondeu o garoto decendo da moto, e a desligando-a, subiu os óculos escuros, e dava para perceber que ele parecia mesmo com o Harry, mas ele tinha uma leve barba no rosto – mas podem me chamar de Harry do motor.
Os quatros o olhavam assustado.
-Eu só vim me apresentar, pois. Eu serei um dos que... Digamos... Que serei uma barreira para vocês.
-Barreira? – perguntou Hemione confusa.
-É, pois eu sou do grupo TGNA.
-E o que significa? – perguntou Naruto curioso.
-Terceiro grupo não aprovado – respondeu ele.
-“não aprovado”? – disse Harry – como assim “não aprovado”?
-Eu sou de um grupo que já jogou esse jogo, mas não passou. O Julgador decidiu que, nós teríamos que atrapalhar nos planos de vocês, para poder então sermos libertados.Na verdade nós tivemos sorte de termos uma segunda chance.
-Segunda chance? – perguntou Hermione – como assim uma segunda chance?
-Não pense que vocês também serão.
Ele desceu novamente os óculos, e luz voltou a percorrer o corredor.
-Ele simplesmente disse que nós temos talento.



Comentem^^

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Qui Maio 22, 2008 10:24 pm

Nossa ficou lindo o cap.^^

Como vc disse só está começando né? 17

To doida para ver ou melhor ler o resto^^ Posta logo por que estou esperando

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Sex Maio 23, 2008 4:47 pm

Aí vai a segunda parete do capitulo:

Capitulo dois _parte 2

A moto passou como uma luz inquietante por eles, passou simplesmente por eles como vento, sem acreditar no acabara de ver, Joxer perguntou:
-Será que eu sou um fantasma?Ou eu estou ficando maluco?Ou aquele sangue mexeu com a minha cabeça?Eu enlouqueci?O meu deus!Será?Será?
-Vamos para os nossos quartos – disse Harry – o quanto mais cedo nós pararmos de ficar andando pela mansão, melhor.
-Concordo – concordou Hermione, virando o rosto para uma porta ao seu lado – aquele motoqueiro passou por nós como se fosse vento – ela levantou a cabeça, e em uma barra dourada, que brilhava como ouro, estava escrito o seu nome – eu vou dormir – ela abriu a porta, e entrou no quarto – tomem muito cuidado.Boa noita! – ela fechou a porta, e os outros continuaram a andar.
-Será que o Alfred esta dizendo a verdade? – perguntou Joxer, enquanto eles passavam com passos rápidos a frente de um mural ao lado de um espelho.
-Sobre o que? – perguntou Naruto,parando para observar o mural que não tinha nada, somente poeira ao seu redor.
O espelho grande e empoeirado, não era exatamente um espelho apropriado, para ficar em um corredor estreito como aquele, Naruto se aproximou lentamente do espelho, e a quando ficou a frente do espelho, não era exatamente seu próprio reflexo que ele via, e sim um Naruto mais velho, com uma ropa branca e comprida, com um chapéu também branco.
-Naruto – disse Harry – vamos logo, não é seguro ficar parado nesses corredores.
-Incrível! – disse ele sorrindo – eu sou um hokage.
-Um ho que? – perguntou Joxer sem enteder.
-Será que esse espelho mostra o futuro?
Harry olhou para o espelho, nunca havia visto antes.
-Eu conheci um espelho que refletia os nossos maiores sonhos – comentou Harry passando a mão no espelho, sua mão ficou cheia de poeira – mas não sabia que havia outro, pensava que aquele era o único.
-Tá, mas... O que é hokage?
-É aquele que governa Konoha, e é muito forte – resumiu Naruto para Joxer – eu quero ser um, algum dia – ele se virou novamente para o espelho – e vou conseguir!
-Entendi, mas... o que é Konoha?
-Ele explica amanhã Joxer – interrompeu Harry – agora não temos tempo.Naruto se u quarto é aqui – ele apontou para a porta ao lado do espelho, onde uma barra dourada, no meio da porta, estava escrito ‘Naruto’.
Naruto abriu a porta e disse:
-Boa noite!E até amanhã!
Eles continuaram a andar, passaram-se dez minutos, e Joxer reclamou:
-Desse jeito eu serei o ultimo a achar o meu quarto!
-Calma!Eu sei que uma hora um de nós dois vai ter que ficar sozinho, mas...
-Mas o que?Eu não estou querendo virar vampiro de novo não!Muito menos ou um motoqueiro fantasma como auele!Ou outro tipo de bicho que deve existir nessa mansão...
-Bem!Acho que... – Harry olhou para a porta ao seu lado – você terá que encontrar seu quarto logo...
-Como assim? – pergunto Joxer.
-Esse quarto é... – Joxer ficou apavorado – meu.
-AI MEU DEUS! – o grito de Joxer pareceu ecoa por toda a mansão.
-Cuidado!Mas fique calmo!Se você quiser, eu te acompanho até...
-Não obrigado!Eu vou enfrentar sozinho, essa missão impossível!
-Tá bom...
-Não!– gritou Joxer quando ele já ia fechando a porta – quer dizer... Eu acho que uma ajuda não seria má, mas... Deixa pra lá vá dormir!Eu vou sozinho...
-Não, eu vou com você!
-Não, eu vou ficar bem – ele começou a empurrar Harry para o quarto, e depois fechou a porta – Boa Noite! – ele começou a correr para Harry não ensistir.
Quando Harry abriu a porta, ele não estava mais a vista, e eram muitos corredores para ele ir procurá-lo, então ele fechou a porta, e foi dormir.
Enquanto isso, Joxer se assustava com tudo a sua frente.
-Calma Joxer, calma... é só encontrar o seu quarto e ir dormir, tranquilamente...ai eu estou muito nervoso...Já sei!Vou contar carneirinho!Um carneirinho, dois carneirinhos... Ei!Isso não acalma nada!Acho melhor eu contar até dez!Um, dois, três, quatro... Também não adianta... oh seus!
Ele parou na frente de uma porta e disse:
-Não importa!Vou dormir aqui mesmo!Seja lá o que for!
Enquanto isso Sasuke abria a porta de seu quarto, para dar uma volta na mansão,quando passava pelo um corredor deserto, que por algum motivo, não era decorado como o resto da mansão, ele ouviu uma voz conhecida atras dele.
-Não devia ficar andando por aqui a essa hora, Sr.Uchiha – disse a voz calma de que só poderia ser de Alfred – afinal o senhor acabou de deixar de ser um vampiro.
-Não faz diferença – disse ele indiferente – estou tentando pensar como ganhar esse jogo, o mais rápido possível.
-Muito foram impacientes como o senhor...
Alfred andou em sua direção e se virou para ficar a frente da Sasuke.
-E pode ter certeza... Eles não tiveram final muito feliz.
Sasuke o encarou com um olhar raivoso, Alfred não evitou o olhar do garoto, e retribuiu com um olhar calmo e sincero.
-Não estou pedindo seus conselhos, Alfred!
-Eu sei – alegou Alfred – mas isso não significa que eu não possa tentar te ajudar, porque esse jogo, não é exatamente, o tipo de jogo que se joga com pressa.
Alfred deu as costas para ele e continuou a andar.
-Boa noite Sr.Uchiha!
Ignorando o que Alfred disse, Sasuke continuou a andar.
Enquanto isso Hermione, foi procurar Alfred para fazer algumas perguntas a ele.Quando passava por um corredor, deu de cara com Alfred.
-Srta.Grenger, também resolveu dar umas voltas na manso?
-Não!Eu estava te procurando.
-Bem,então diga o que é.
-Eu queria perguntar... Espere!Há outra pessoa andando pela mansão a essa hora?
-Sim – respondeu ele calmo – faz pouco tempo que encontrei o Sr.Uchiha andando pela mansão.
-E,para onde ele foi?
-Ainda deve estar andando por este corredor.
-Obrigada – ela passou por ele correndo – espere Alfred – quando ela se virou para falar com Alfred, ele não estava mais ali.
Ela continuou a correr procurando Sasuke, quando ela chegou à metade do corredor que ela estava, viu o vulto de uma pessoa bem à frente.
-Sasuke!
Correndo com uma expressão de raiva no rosto ela tropeçou em algo, com o joelho machucado ela não conseguia levantar direito, olhou para o chão para ver o que tinha a feito cair. Ela viu um belo colar com uma enorme rubi, era de ouro,a rubi brilhava tanto, que Hermione não conseguia ver direito o belo colar.
-Incrível!
Quando ela ia estender a mão para pegar o colar uma voz veio de trás dela:
-Hermione?
Ela se levantou com cuidado, pois seu joelho ainda doía muito.Quando ela se virou, ela viu Sasuke.
-Também resolveu dar umas voltas pela mansão? – perguntou ele um pouco calmo.
-Você – disse ela com raiva – sabe de mais alguma coisa, não sabe?
-O que eu deveria saber?
-Não se finja de bobo...
Um grito percorreu a mansão de repente.
-O que foi isso? – perguntou Harmione assustada.
Sasuke não respondeu, virou para os lados, mas não conseguiu ver quem havia gritado.O grito percorreu novamente a mansão, agora dava para perceber, que vinha mais a frente deles.Sasuke correu na direção do grito, Haermione tentou, mas caiu, pois seu joelho direito estava muito machucado.
-A ótimo!Estou sozinha aqui, e não posso correr, nem andar direito.
Ela se levantou com dificuldade, e foi mancando em direção ao grito.
Quando Sasuke chegou em corredor escuro chegou em um corredor escuro, era o único que não estava sendo iluminado por velas, na verdade, não estava sendo iluminado por nada.A sua frente, ele percebeu que havia uma porta enorme, tão grande quanto a da sala de jantar.
Ele abriu a porta, e viu um salão enorme, também não tinha velas, mas era iluminado pela lua, pois a parede da direita,tinha uma enorme janela de vidro, as cortinas vermelhas estavam abertas.Ele se aproximou da janela, e olhou para baixo, lá fora, havia varias árvores, a grama era bem verde, parecia que por ali só havia a mansão, pois, fora era deserto, não havia ninguém a não ser alguns coelhos e cervos.
Sasuke se virou para trás, e viu que o salão, além de grande, era bem decorado, mas diferente do resto da casa, ele era azul perolado, era vazio, mas parecia ser o lugar menos aterrorizante, que ele pisara naquela mansão até agora.
-Parabéns, competidor, Sasuke! – disse uma voz da escuridão, que Sasuke reconheceu ser do Juiz.
-Você de novo! – Sasuke olhou para os lados, mas não conseguiu ver ninguém.
-Realmente impressionante!Você realmente achou!
-Eu achei o que?
-Sasuke – a voz começou a rir – você realmente não sabe?
-É obvio que não!
A porta se abriu e alguém entrou. Uma fumaça começou a surgir no salão, Sasuke começou a perder os sentidos, e desmaiou.



Comentem, por favor!

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Sex Maio 23, 2008 4:50 pm

Nossa!

Mas vc disse que começa a ação e aventura no ap. 3, mas to gostando mesmo assim^^

Eras não vc realmente merece ser Ficwriters 17

Por favor continua por mim^^

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Sex Maio 23, 2008 4:57 pm

Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:Nossa!

Mas vc disse que começa a ação e aventura no ap. 3, mas to gostando mesmo assim^^

Eras não vc realmente merece ser Ficwriters 17

Por favor continua por mim^^

Nossa!

Você já leu? Tão rapido assim?
Como você é rapida!

Bem, aventura tem toda hora nessa fic, mas começa a melhorar no capitulo 3, e particularmente, o capitulo 4 é o melhor na minha opinião ( acontece uma coisa incrível com um dos perdonagens, se quiser saber mais leia o trailer da fic^^).

Vou postar o próximo capitulo amanhã^^

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Sex Maio 23, 2008 6:10 pm

Na verdade eu consegue ler o Harry Potter e a ordem da fenix em tres dias quando a história é boa eu leio rapido

E olha que o HP e a ordem da fenix tem 702 páginas

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Yondaime Uchiha em Sex Maio 23, 2008 10:00 pm

Nossa li alguns ai(fiquei com priguiça de le otros)muito bom...eu não tenho essa imaginação¬¬

_________________




MOD \o/\o/\o/

Yondaime Uchiha
Moderador Uchiha
Moderador Uchiha

Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 23
Localização : Não sei o_O
Jutsu favorito : Rasengan;Chidori;Sharingan;Kage Bunshin no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Jogos Mortais 4!
Data de inscrição : 26/04/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Sab Maio 24, 2008 6:27 pm

Aí estar o capitulo três _ parte 1 ( se preparem, daqui pra frente será muita ação e aventura):

Capitulo Três _ parte 1

Desaparecidos


No dia seguinte, Kiba, Akamaru, Luna, Gina, Hinata, Sakura, Rony, Neville, Lucas, Fred, Jorge e Lee;foram ir tomar café da manhã.Quando todos eles já estavam na sala, Lee perguntou:
-Onde estão os outros?
-Obviamente se atrasaram um pouco, só isso – respondeu Rony tranqüilo, enquanto espetava com o garfo, uma pimenta bem vermelha – o que é isso?
-Uma pimenta – respondeu Kiba.
-Eu sei, mas – Rony observou que a pimenta estava mudando de cor a cada dois segundos – ela esta mudando de cor!
-Você deve estar se confundindo – comento Sakura – afinal, esse jogo deve esta mexendo com a cabeça de todo mundo.
-Não. Eu tenho certeza de que estar mudando de cor – teimou Rony, ainda observando a pimenta.
-Deixa eu ver – Lucas pegou o garfo das mãos de Rony – é verdade!Olhem! – Lucas levantou a mão que estava com a pimenta.
-Não estou vendo nada – comentou Fred.
-Nem eu – disse Kiba – estão ficando loucos, é?
-Eu que pergunto para você! – disse Rony se levantando da cadeira, e encarando Kiba, que estava sentado a sua frente.
-Calma Rony! – disse Lucas calmo, pondo a pimenta na mesa.
Rony se sentou novamente, e continuou a comer. Mais dez minutos se passou, e os outros ainda não haviam chegado.
-Eu vou chamar o resto do pessoal!Claro, se eu achar os quartos deles – avisou Lucas se levantando.
-Não precisa, Sr.Buentes – disse Alfred – eu já fui aos seus quartos, mas não vi ninguém, na verdade não os vi hoje.
-Alfred, você viu algum deles, depois de termos ido para os nossos quartos? – perguntou Sakura curiosa.
-Para falar a verdade – respondeu ele calmo – eu vi ontem à noite, o Sr. Uchiha, e logo após a Srta.Granger.
Lucas, que estava comendo um pedaço de bolo de cenoura, se engasgou.
-Eles estavam batendo bem da cabeça? – perguntou Lucas – ou tavez....
-Talvez o que? – perguntou Kiba.
-Eles estivessem procurando entender melhor o jogo, e então, tiveram a idéia de andar pela mansão.
-A Srta.Granger disse que estava me procurando – Alfred começou a andar em direção a porta, mas parou atrás da cadeira de Neville – mas quando eu disse que eu havia acabado de falar com o Sr.Uchiha, naquele mesmo corredor, ela correu atrás dele.
-É mesmo, a Hermione estava querendo mesmo falar com ele – comentou Fred.
-Ela tinha certeza de que o Sasuke sabia de alguma coisa – completou Jorge.
Sakura encarou Alfred, mas ele ignorou olhando para Fred e Jorge.
-Você – começou ela – você realmente sabe de algo mais sobre o jogo, não é?
Alfred virou o rosto para ela, ela estava sentada ao lado de Neville, por isso que Alfred conseguia ver claramente a garota o encarando.
-Claro – a resposta calma de Alfred fez todos virarem o rosto para ele.
-Então por que não pode nos contar?
-Sou apenas o mordomo, e meu patrão não ia gostar da idéia de eu ajudar vocês – Alfred começou a caminhar em direção a porta novamente, seus paços estavam calmos e devagar – como ele mesmo diz: ‘com paciência se consegue tudo’.
Quando já estava perto da porta, ele cochichou uma coisa que só Lucas ouviu, pois estava perto da porta.
-Espero que o Sr.Uchiha tenha entendido o recado.
Quando Alfred saiu, Lucas se sentou, não sabia se comentava ou não o que Alfred havia dito, mas sabia que se ele não falasse, talvez se tornasse mais complicado de achar os outros.
-Alfred disse... – comentou Lucas – Alfred disse: ‘Espero que o Sr.Uchiha tenha entendido o recado’, antes de sair pela porta – ele olhou pensativo para as paredes – mas é obvio que ele saiu pela porta, nessa sala não há janela...
-O que você disse? – perguntou Sakura a ele.
-Eu disse que aqui não tem janela – respondeu ele – Ah... sim... você estar se referindo ao que o Alfred disse...
-É, exatamente! – confirmou Rock Lee.
-Ele disse: ‘Espero que o Sr.Uchiha tenha entendido o recado’, eu já estou ficando cheio de falar e ouvir essa frase.
-Vocês acham que Alfred sabe onde pode estar os outros? – perguntou Jorge olhando para os rostos sérios dos outros.
-Se não sabe, deve ter ao menos uma pista – respondeu Luna.
-Talvez em algum lugar do castelo que nós ainda não vimos – comentou Hinata.
-Verdade – concordou Neville – pelo o que Alfred disse, não podemos sair da mansão.
-É, mas é a mesma coisa de nada – disse Rony – a mansão é enorme.
Todos se calaram, um longo silencio invadiu a sala. Dois minutos depois, Lucas disse:
-Que hora que nós vamos começar o jogo?
-Não podemos começar sem os outros – respondeu Rock Lee, que olhava pensativo para a toalha da grande mesa.
-Não vai adiantar nada nós ficarmos aqui sentados – disse Gina se levantando – eu vou procurá-los.
Ela correu em direção a porta, no momento em que ela ia sair da sala, a enorme porta se fechou fazendo um barulho que mais parecia um trovão, a sala tremeu parecendo que estava tendo um terremoto.
-O que esta acontecendo? – perguntou Neville se levantando de sua cadeira, ele teve que gritar, pois o barulho do tremor que ainda estava acontecendo era muito grande.
Parecia realmente um terremoto, que não poderia ter sido realmente a porta o causador. Um estrondo forte fez Kiba e Rony caírem da cadeira e despencarem no chão, Rony escorregou e batel a cabeça em um carrinho com duas bandejas cobertas com um pano branco em cima, abaixo havia uma cesta coberta com um pano bege. Kiba caiu quase em cima de Akamaru, mas por sorte Akamaru teve tempo de desviar.
-Como isso estar acontecendo? – gritou Kiba em pergunta, tentando se levantar.
-Não sei – gritou Fred em resposta – mas coisa boa é que não é – ele estava de pé e seu segurando na mesa, pois agora estava vindo uma ventania forte de todos os lados.
-Depende – gritou Lucas também se segurando na mesa – pode ser também...
-Também o que? – gritou Kiba nervoso – não me diga que uma tempestade!Nós estamos dentro de uma sala!
-Sim, mas mesmo assim... – Jorge não pode prosseguir, um vento muito forte levou a mesa para os ares, eles Lucas e Fred conseguiram se soltar rapidamente, pois não estavam se segurando na mesa com tanta força, mas Kiba, Neville e Hinata não tiveram a mesma sorte, foram levados junto com a mesa para os ares, ainda agarrados a mesa, faziam esforço para não caírem. Algo muito forte bateu nas costas de Neville, que o fez escorregar da mesa e cair, mas Kiba o segurou e ele se segurou novamente na enorme mesa, que agora, se partia lentamente.
-A mesa – sussurrou Kiba olhando a rachadura bem no meio da grade mesa de madeira. Neville e Hinata olharam para seu rosto pensativo, mas ao mesmo tempo assustado, e depois viraram o rosto para o local onde ele estava olhando, a pequena rachadura parecia aumentar a cada segunda.
-E agora? – perguntou Hinata.
-Se a mesa se partir, esse grande pedaço de madeira pode bater em alguém, ou até mesmo em nós – disse Neville assustado.
-Ou pode não se partir e não bater em ninguém – sussurrou Kiba.
Ele tentou subir na mesa, mas o vento forte não deixava, Hinata olhou para baixo para ver como estavam, mas a ventania também evitava ver o que estava acontecendo mais abaixo.
-O-o que você estar tentando fazer? – perguntou ela a Kiba, que escorregava a cada tentativa de subir na mesa.
-Estou tentando evitar uma tragédia! – gritou ele em resposta.
-Impossível – gritou Neville – mesmo que você chegue até lá, como vai fazer para evitar que a mesa se parta ao meio.
Kiba parou imediatamente.
-Verdade!Não havia pensado nisso!
Os três continuaram ali, pensando em uma pequena maneira de evitar que a mesa se quebrasse e botasse em risco a vida de todos, pois apesar de que a também fosse um perigo, ela já estava muito a cima do chão, e havia um redemoinho abaixo deles, e com o em pulso do outro pedaço poderia ir direto para o redemoinho.
Enquanto isso, lá embaixo, velas, vasos, e todo o resto da decoração, era levado pelo grande redemoinho, não dava para acreditar que tudo aquilo estava acontecendo dentro de uma sala de jantar.
A porta se abriu de repente todos correram até a porta, mas não tiveram coragem de continuar, não poderiam deixar os outros três para trás.
-O que vamos fazer? – perguntou Luna olhando como os demais, e para o grande redemoinho.
-Será que eles ainda estão bem? – perguntou Jorge observando uns pedaços de madeira que apareceram de repente no redemoinho.
-O que é aquilo? – perguntou Fred, apontando para um pedaço de pano com um ferro que tinha um símbolo no meio.
-Uma bandana – sussurrou Sakura em resposta.
A bandana foi jogada pelo vento para fora do redemoinho, ela passou por cima da cabeça de Lucas, bateu na parede, e deslizou fazendo barulho quando caiu no chão. Akamaru chegou perto da bandana, e começou a à farejar, e então abaixou a cabeça. Lee se aproximou e pegou a bandana.
-É do Kiba não é, Akamaru – o cachorro só levantou a cabeça e olhou para Lee.
De repente, a porta começou a se fechar.
-O que faremos? – gritou Gina em pergunta, pois o vento parecia estar o dobro mais forte.
Lee se levantou lentamente, ainda com a bandana de Kiba em suas mãos, e disse somente:
-O jogo.
-O que? – perguntou Rony cobrindo a cabeção com os braços.
-Podem ir!Eu cuidarei das coisas por aqui! – Lee correu na direção do redemoinho, e Akamaru foi atrás.
-Você enlouqueceu? – perguntou Gina.
-Vão logo! – gritou ele, desaparecendo lentamente pelo vento.
A ventania parecia aumentar a cada segundo, apesar do barulho do vento e dos objetos batendo nas paredes, dava-se para ouvir gotas água batendo no telhado da mansão.
-Ora, ora, ora... – disse uma voz atrás deles, muito parecida com a de Sasuke – parece que o que o café da manhã de hoje será bem reforçado.
-É né chefe, oito pessoas – disse uma outra voz mias grossa e rouca.
-Não seja bobo seu vampiro do dia! – gritou a primeira voz – Eles são sete.
Os sete se viraram para ver quem eram as pessoas que estavam falando, havia três garotos flutuando no ar: o garoto da primeira voz era idêntico ao Sasuke, mas ele usava um terno preto, e também uma capa preta; o dono da segunda voz, era alto, e grandalhão, tinha olhos castanhos, não tinha cabelo na cabeça, usava uma camiseta preta, e uma calça da mesma cor da blusa, ele também usava uma capa preta; havia também um outro garoto, que estava do lado esquerdo do garoto da primeira voz, ele tinha olhos verdes, seu cabelo era castanho claro e arrepiado, ele usava uma camiseta preta, e uma calça jeans também preta, sua capa era preta como a dos outros dois.

-Não se preocupem! – disse o garoto de olhos verdes – nós só vamos tomar nosso café da manhã e ir embora.
-Não vamos ser mal educados, Julio – disse o garoto da primeira voz – eu sou Oliver, e esses são Julio e Golias.
Ninguém conseguiu responder, a porta estava se fechando cada vez mais devagar.
-E agora? – perguntou Gina assustada.
-Calma pessoal – disse o garoto alto chamado Golias – vai ser rápido – de repente, seus dentes caninos começaram a crescer.
-Com mais vampiros nessa mansão... – começou Gina.
-A mansão vai ter que virar um daqueles postos que a gente tira sangue – completou Lucas.
Os caninos dos outros dois vampiros também começaram a crescer. Sakura viu uma panela caída no chão a uns dois metros dela. Quando os três vampiros pularam para atacá-los, Sakura pulou e pegou a panela, correu, e bateu na cabeça do vampiro de olhos verdes, chamado Julio. O vampiro desmaiou na hora.
-Sakura! – gritou Jorge, quando Oliver ia mordê-lo.
Ela jogou a panela para ele, ele pegou e bateu na cabeça do vampiro, Oliver ficou tonto e começou a rodar, até que caiu desmaiado.
-Chefe!Julio! – disse Golias olhando para os outros dois vampiros caídos no chão desmaiados.
Aproveitando que Golias estava distraído, Jorge bateu com a panela na cabeça dele, ele desmaiou rapidamente, caindo no chão como uma pedra pesada.
A porta já estava quase fechada.
-E agora? – perguntou Luna.
-Se ficarmos aqui ninguém vai poder ajudá-los depois – respondeu Fred olhando para o chão.
Os sete se entreolharam, pegaram os vampiros, correram até a porta, passaram com dificuldade, mas conseguiram. Deixaram os vampiros no chão, e começaram a andar para se distanciar ao máximo deles.
-Pelo menos eles não vão ficar lá dentro, e atacar os outros – comentou Lucas – acho meio difícil aquele vampiro chamado Oliver ser realmente o Sasuke.
-Mesmo se ele for o Sasuke, não acontecerá nada demais, pois estão desmaiados, e pelo visto vão ficar assim pelo um bom tempo – disse Luna a ele.
-E agora? – perguntou Gina ignorando Lucas e Luna.
-É melhor irmos procurar o Alfred – respondeu Jorge – ele deve saber alguma coisa sobre parar a tempestade, mas...
-Ele vai ter contar querendo, ou não. – interrompeu Sakura decidida.
Enquanto isso Kiba, Neville e Hinata, tentavam fazer com que a mesa não se partisse, e também faziam o que era possível para que a mesa não fosse levada para o redemoinho. Eles já estavam na metade da mesa onde estava a rachadura. Kiba havia perdido sua bandana quando eles quase caíram no redemoinho.
-Não adianta! – gritou Neville – quanto mais a gente tenta, mais a rachadura aumenta!
-É verdade – disse Kiba – mas pelo menos temos que tentar fazer com que a mesa não caia no redemoinho... – ele olhou para baixo, e viu aquele enorme redemoinho, que levava tudo a sua volta – o jeito é a gente pular.
-O que? – disseram Hinata e Neville ao mesmo tempo.
-É o único jeito de nós nos salvarmos.
-Mas e os outros? - perguntou Hinata.




Comentem, por favor POR FAVOR

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Sab Maio 24, 2008 7:45 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa Hinata, mas achei engraçado esse cap.^^

Adorei mesmo e a chapa esquentou^^

Ta lindo o cap. posta mais depoisquando puder^^ Sei que tem pouc0os comentando, mas vjea pelo lado bom ninguém ta criticando vc merece^^

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Dom Maio 25, 2008 6:01 pm

Pessoal, aí vai a segunda parte do capitulo três, se segurem pois aí vai:


Capitulo três _ parte 2

-Com certeza eles devem estar em uma situação bem melhor do que a nossa! – respondeu Kiba ainda com o seu olhar fixo no redemoinho.
Neville teve a expressão de ver algo que lembrava um corpo, voando pelo redemoinho.
-Estranho... – disse ele.
-O que? – perguntou Kiba a ele.
De repente uma pessoa voou na direção deles e se segurou na mesa.
-Rock Lee! – gritou Kiba impressionado.
-Pessoal, eu descobri como fazer esse redemoinho parar – deisse ele sem fôlego.
-Mas como? – perguntou Neville.
-É bem simples – respondeu ele – é só descobrir o qual é objetivo dessa rodada...
-Mas nós nem tocamos no tabuleiro – interrompeu Hinata.
-Desse jogo eu não duvido mais de nada – comentou Neville observando o enorme redemoinho. Ele reparou que apesar de tudo, as estatuas dos dois homens, não tinham sequer um arranhão.
-Concordo, mas... – Kiba olhou para todos os lados que eram possíveis de ver – como vamos descobrir o que é?
-Eu acho que sei o que é – respondeu Lee.
Enquanto isso, os outros estavam a procura de Alfred, procuravam a cada lugar que passavam, mas não o acharam, o chamaram, mas ninguém respondeu, a mansão era tão grande, que a esperança de achar Alfred a tempo, parecia ser menor a cada segundo.
-Parece impossível achar alguém nessa mansão – comentou Sakura olhando para o corredor a sua frente, e depois para o que estava do seu lado direito.
-É melhor nos separamos para procura-lo – disse Fred, dando dois passos para trás,ele reparou que no corredor a frente deles, havia algo brilhando no chão – mas o que é aquilo? – ele apontou para a luz vermelha que vinha do chão.
Todos olharam para o local onde ele estava apontando, reparam que havia realmente algo que brilhava incansavelmente. Eles andaram até a luz, e quando chegaram mais perto, perceberam que se tratava de um colar, ele era de ouro e tinha uma enorme rubi pendurada.
-Nossa! – comentou Gina – Ele é lindo, mas o que ele deve estar fazendo aqui?
Ela se abaixou para pega-lo, mas Lucas a interrompeu:
-Acho melhor você não pegar nisso não!
-Por quê? – perguntou Jorge.
-Porque em uma mansão como essa – respondeu Lucas olhando para as paredes do corredor, era o corredor mais escuro que ele já havia visto até aquela hora – coisas acontecem sem mais nem menos.Apesar de...
-Apesar de que? – perguntou Sakura curiosa.
-Esse corredor... É diferente, não tem o mesmo tipo de decoração que os outros...
O restante olhou para os lados.
-Ele tem razão – concordou Rony, olhando para as paredes do corredor.
De repente, eles ouviram um barulho de algo pesado caindo.
-O que foi isso? – perguntou Rony.
Enquanto isso, Kiba, Neville, Hinata, e Lee, continuavam dentro da sala, enfrentando o furacão.
-E o que é – perguntou Neville desesperado.
-Me escutem – começou ele – nós vamos pular, para dentro do redemoinho...
-Você enlouqueceu? – gritou Kiba indignado.
-Não foi você mesmo que disse que era para nós pularmos? –lembrou Neville nervoso.
-Calma!Me escutem, primeiro! Nós vamos primeiro pular, e depois disso...
-Depois disso o que? – perguntou Neville.
-Eu pensei em nos agarramos em alguma coisa, mas... nada por aqui consegue chegar perto daquele redemoinho sem ser levado, eu até que pensei nas paredes, se pulássemos perto,mas...
-As estatuas! – sussurrou Naville.
-O que? – pergunto Kiba, que não ouviu o que ele disse.
-As estatuas são as únicas que não se movem!
Kiba o encarou, enquanto Hinata e Lee olhavam para as estatuas.
-É verdade! – concordou Hinata.
-Elas nem se quer batem em algo – comentou Lee ainda olhando para as estatuas, e observando que nada batia nas enormes estatuas dos gêmeos.
Um barulho de madeira se partindo veio da enorme mesa.Ela, já estava para se partir ao meio.
-Nós temos que pular!-gritou Neville.
A mesa se balançou com força, se partiu, e eles pularam, e se seguraram em uma tatua enorme, de um dos irmãos. Encorreando, eles tentavam descer com cuidado. A mão de Neville escorregou, e ele caiu.
Enquanto isso, os outros sete, estavam assustados com o barulho.
-O que foi isto? – perguntou Gina olhando atentamente para os lados.
Ninguém respondeu, mas todos ficaram bem atentos.
-O que é... – Jorge apontou para a escuridão atrás deles – aquilo – seu braço de vagar, sua expressão assustada, não mudava, ele não se mexia, nem falava.
-O que foi Jorge? – perguntou Gina preocupada com a expressão do irmão.
Ela olhou para onde ele apontava, no local, a única coisa que dava-se para ver, eram dois olhos vermelhos, eles brilhavam como a rubi do colar.
-O que é isso? – sussurrou Sakura.
-Não sei não – disse Rony dando dois passos para trás – mas não quero ficar aqui para saber. – ele saiu correndo - Vamos!
Ninguém se moveu, pareciam estar enfeitiçados, não se moviam, nem falavam.
-Pessoal! – ele gritou tão alto, que o eco foi ainda maior.
Sakura e Lucas, que estavam mais próximos dele, acordaram na hora, olharam para os lados, e Sakura a perguntou Rony:
-O que aconteceu?
-Vocês de uma hora para outra, ficaram parados ai, olhando para esses olhos ao em vez de fugirem.
-Então é melhor acordamos eles também! – disse Lucas – Pessoal!Acordem!
A luz dos olhos começou a aumentar e se aproximar deles.
-É melhor irmos! – gritou Rony – Voltamos para pega-los depois!
Lucas empurrou Fred, que estava do seu lado, ele caiu no chão como uma estatua.
-Nem assim eles acordam? – se impressionou Lucas olhando para Fred caído no chão.
-Vamos, Lucas! – gritou Sakura, ela e Rony já estavam correndo. Lucas começou a correr também.
-Mas do que estamos correndo? – perguntou Lucas olhando para trás.

-Dos olhos vermelhos, oras! – responde Rony a ele.
Lucas parou de repente.
-O que foi Lucas? – perguntou Sakura, parando também.
-É a Hermione – disse ele olhando para a direção onde estavam os olhos vermelhos.
Os outros dois olharam para a direção que Lucas estava olhando, realmente Hermione estava lá, mas os olhos vermelhos haviam desaparecido, e eles correram para falar com ela.
-Onde você estava? – perguntou Rony.
-Você nos assustou – disse Sakura.
-Você estar bem? – perguntou Lucas.
Hermione não respondia, somente olhava para eles como se não estivesse entendendo nada.
-Do que vocês estão falando? – perguntou ela.
-Oras!Você sumiu – respondeu Rony – nem o Alfred sabia onde você, o Harry, o Joxer, o Neji e o Sasuke estavam...
-O Harry, o Joxer, o Neji e o Sasuke?Como assim?
-Vocês sumiram a manhã toda, até agora só achamos você – respondeu Sakura.
-A manhã toda?Engrado, eu só me lembro de ido atrás do Sasuke, e quando eu finalmente o encontrei, nós ouvimos um grito, ele foi ver quem era, mas eu não pude ir atrás dele porque o meu joelho estava machucado, então eu voltei para procurar ajuda, quando eu vi o colar de rubi que eu havia visto antes, eu... – ela parou de contar, parecia estar tentando lembrar de algo – eu não me lembro de mais nada depois disso, só lembro de ter acordado no chão, e de sair para procurar vocês agora pouco.
Lucas, Sakura e Rony se entreolharam.
-Por algum acaso – disse Rony – o colar de que você estar falando...é aquele ali? – ele apontou para o colar caído no chão, ao lado de Gina.
-Exatamente! – afirmou ela.
-Então é por isso que eles estão desse jeito – disse Sakura olhando para os outros que estavam paralisados.
Enquanto isso, Neville caia rapidamente, no furacão, seu corpo era levado para todos os lados, e a única coisa que ele pedia era para não bater em nada. De repente, o pedaço da mesa veio em sua direção, ele tentou escapar tentando ser segurar em qualquer coisa que passasse por ele.
-Neville! – gritou Kiba – onde você estar? – por mais que ele gritasse, Neville nunca ia o escutar, pois o furacão, era como se fosse um vento capaz de poder privar até os sentidos dos que estiverem nele.
Neville, viu aquela enorme mesa vindo em sua direção, desesperado, ele se segurou em uma cadeira, e em uma tentativa absurda, ele jogou-a em direção á mesa.No mesmo instante em que a cadeira bateu na mesa, a tempestade começou a diminuir, o ventou começou a parar, e em um piscar de olhos, a sala voltou o que era antes.Neville começou a cair, mas Akamaru pegou.
Tudo estava em seu devido lugar: as cadeiras estavam novamente enfileiradas por duas fileiras, uma em cada lado da grande mesa, que há poucos minutos, havia se partido.
O três que ainda estavam se segurando nas estatua, desciam devagar para não caírem, Neville e Akamaru observavam os amigos descerem.
Enquanto isso, Rony, Sakura, Lucas e Hermione, tentavam acordar os outros.
-Não adianta – disse Sakura se levantando, pois estava tentando acordar Fred que havia caído no chão – nós podemos gritar, chutar, pular, brigar, bater, mas eles não vão acordar.
-É por isso que precisamos encontra o Alfred – falou Rony decidido – aquele mordomo careca vai ter que contar direitinho o que estar acontecendo.
-Acho difícil ele querer nos contar alguma coisa – comentou Hermione, olhando para o chão onde estava o colar que brilhava intensamente.
Um silêncio profundo invadiu o corredor, Hermione ainda olhava para o colar, Rony olhava para os cantos do corredor para ver se vinha alguém, e Sakura olhava para os outros que possivelmente enfeitiçados.
-Será que eles estão bem? – perguntou Sakura preocupada.
-Quem? – perguntou Rony distraído.
-Os outros – respondeu ela, percebendo que Rony não entendeu, ela continuou – o Naruto, o Sasuke, o Harry, o Lee, o Kiba, a Hinata, o Neville,o Joxer e o Akamaru.
-Ah, eu pensava que era mais alguém – ele olhou para os lados – espere!Cadê o Lucas?
Sakura também olhou para os lados, e não viu Lucas em lugar algum.
-Verdade, ele não estar aqui.
-Lucas! – gritou Rony, com a esperança de não ter mais um desaparecido – onde você está?
-Estou aqui! – a resposta veio da escuridão profunda á frente deles – venham até aqui!Olhem só o que eu achei!
Rony e Sakura se entreolharam, “seria realmente seguro acreditar que era o Lucas?” a pergunta se encontrava em pensamento de ambos.
-Desculpe! – gritou a voz aparentemente de Lucas – vocês têm razão – a voz pareceu estar se aproximando cada vez mais – para alguns, é difícil acreditar em quem não se ver.
Ao dizer isso, o grande sorriso e o rosto de Lucas apareceram na escuridão, seu cabelo loiro, seus olhos azuis, ele realmente parecia ser o Lucas.
-Desculpe sair sem avisar, mas ali na frente tem... – ele parou aos poucos de falar quando olhou para Hermione -... Hermione...?
Os outros se viraram para ela, ela ainda olhava para o colar, ela não se mexia, parecia nem piscar.
-Hermione – chamou Sakura e Rony juntos, ela não se mexia, parecia não ouvir-los.
Lucas se aproximou do colar, e o chutou, o colar bateu na parede, mas nada o aconteceu, continuou a brilhar incansavelmente. Hermione pareceu acordar, mas os outros continuaram paralisados.
O que aconteceu? – perguntou ela confusa e balançando a cabeça.
-Você olhou para o colar, e ficou lá paralisada, até o Lucas o chutar – respondeu Rony, ele virou seu olhar de Hermione para Lucas – e você?Estar enfeitiçado ou algo parecido?
-Sei lá – respondeu Lucas olhando para si mesmo.
-Desculpem-me, eu não devia ter olhado para o colar novamente – se desculpou Hermione.
-Pelo menos você não correu atrás da gente querendo nos matar – disse Rony aliviado.
-Eu tentei matar vocês? – ela tomou um susto ao ouvir isso.
-Não – se apresso Sakura a dizer – você simplesmente ficou paralisada.
Hermione pareceu aliviada, a escuridão do corredor pareceu diminuir quando Lucas chutou o colar.
-Então pessoal – disse Lucas animado – vamos até o que eu encontrei?
-E o que você encontrou? – perguntou Hermione sem entender.
-Venham – Lucas correu na direção em que ele tinha vindo antes, os outros correram atrás dele.
O quanto mais se distanciavam do colar, mais a luz do sol se estendia sobre eles.Correram só um pouco até chegarem em corredor bem mais claro, cujo a decoração, era a mesma do restante do castelo.Lucas apontou para um porta ao lado direito corredor, como todas as portas restantes do castelo que também ficavam sempre do lado direito.A porta era bonita e a maçaneta era de vidro, o quadro ao lado, onde havia a figura de 16 pessoas jogando,fez Rony, Sakura e Hermione, lembrarem que já haviam vindo antes ali.
-Eu me lembro desse quadro – disse Rony, observando calmamente o quadro.
-Esperem! – disse Hermione – O Alfred não quis nos explicar direito, mas disse que essa não era a primeira vez que jogavam esse jogo... – Hermione encarou a porta, como se de trás dela, houvesse algo terrível – Essa porta só pode ter alguma coisa haver com o jogo... Talvez até mesmo coisas que tenham haver com os jogos anteriores...
-Então o que estamos esperando para entrar? – perguntou Rony, indo em direção a porta, mas Hermione jogou o braço em sua frente impedindo de chagar a porta.
-Justamente por isso que não podemos entrar – advertiu Hermione, ainda com o olhar fixo na porta.
-Mas como não? – retrucou Rony – Se entrarmos talvez poderemos conseguir salvar os outros.
-É, Rony – disse Sakura – mas mesmo assim, justamente por talvez, conter informações.
-Então, talvez tenha informações – insistiu Rony – então podemos dar uma olhada...
-Nem pensar – retrucou Hermione, baixando o braço e pela primeira vez desviando o olhar da porta – é realmente perigoso, e não podemos nos arriscar tanto, pois somos os únicos que podem salvar os outros... Então acho melhor eu ir e vocês ficarem aqui.
-Calma aí! – disse Luca, que estava mais próximo da porta – É melhor ninguém ir sozinho... Então eu também vou, ou se mais alguém...
-Eu também vou – disseram Sakura e Rony juntos.
-Pois bem...
Lucas abriu a porta cautelosamente, Hermione achou esquisito não estar trancada, e quanto mais à porta se abria, mais eles ficavam atentos, e então a porta se abriu...


Comentem, por favor POR FAVOR

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Dom Maio 25, 2008 6:40 pm

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH DROGA HINATA VC PAROU NA MELHOR PARTE! 123

Ta muito bom e adorei o mistério acho que é por isso né?: Jogo dos Mistérios!

Tem muitos mistérios poxa vida, mas é muito boa sua fic posta mais depois ta?^^

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Dom Maio 25, 2008 6:50 pm

Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH DROGA HINATA VC PAROU NA MELHOR PARTE! 123

Ta muito bom e adorei o mistério acho que é por isso né?: Jogo dos Mistérios!

Tem muitos mistérios poxa vida, mas é muito boa sua fic posta mais depois ta?^^

Hehe, desculpa por parar na melhor parte, é que eu sou má acustamada co Harry Potter (sabe, com aqueles mistérios sem limite).

Amanhã eu posto o outro capitulo ( que por sinal é o meu favorito), preparesse, pois no próximo capitulo acontece algo extremamente assustador (na verdade não é assustador, é só um modo de dizer que vai ser assustadoramente imprevisivel e coisas imprecionantes vão acontecer no próximo capitulo).

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Dom Maio 25, 2008 6:56 pm

Hinata Weasley escreveu:
Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH DROGA HINATA VC PAROU NA MELHOR PARTE! 123

Ta muito bom e adorei o mistério acho que é por isso né?: Jogo dos Mistérios!

Tem muitos mistérios poxa vida, mas é muito boa sua fic posta mais depois ta?^^

Hehe, desculpa por parar na melhor parte, é que eu sou má acustamada co Harry Potter (sabe, com aqueles mistérios sem limite).

Amanhã eu posto o outro capitulo ( que por sinal é o meu favorito), preparesse, pois no próximo capitulo acontece algo extremamente assustador (na verdade não é assustador, é só um modo de dizer que vai ser assustadoramente imprevisivel e coisas imprecionantes vão acontecer no próximo capitulo).


15 15 15 15 15


SAIBA QUE ESTÁ ME DEIXANDO CURIOSA QUER ME MATAR WEASLEY?????? 123

BUUUUUÁÁÁÁÁÁ NÃO AGUENTO A CURIOSIDADE

Você é muito má mesmo sua má vai ver só não vai NÃO

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Seg Maio 26, 2008 7:14 pm

Agora sim, o capitulo quatro _ parte 1:


Capitulo quatro _ parte 1




Capitulo quatro
Coragem


Atrás da porta havia um corredor escuro, eles se aproximaram com passos vagarosos, a escuridão os impedia de enxergar, a escuridão parecia os devorar cada vez mais a cada passo. Eles foram andando e andando, passaram-se minutos e minutos e não chegavam a lugar algum, até que Lucas bateu em uma parede a sua frente, virou para a direita e continuou a andar.
-Não há nada aqui – disse Rony – vamos embora!
-Estar escuro demais para enxergar alguma coisa – comentou Hermione.
-Talvez deveríamos voltar – disse Sakura, dando meia volta enquanto os outros faziam mesmo.
No mesmo instante, alguém perguntou atrás deles:
-Tem alguém aí?
-Quem está aí? – perguntou Sakura, tentando ver o dono da voz.
-Quem está aí? – a voz repetiu a pergunta de Sakura.
-Sasuke? – perguntou Sakura, reconhecendo a voz – ou é o Oliver.
-Eu não quero ficar aqui para saber – disse Rony, pronto para correr, mas, percebendo que ninguém havia feito mesmo, ele não se ele não se moveu.
-Não faço idéia de quem seja Oliver, - respondeu a voz – mas acho melhor vocês não se aproximarem.
-Por quê? – perguntou Hermione, ela desconfiava da voz, quanto desconfiava de Alfred.
-Fui preso aqui, nesta sela, quando fui até a direção de onde veio um grito, e cheguei até um salão onde dava-se para ver o arredor do castelo...
-Por quê? – perguntou Rony, curioso, assustado, e principalmente desconfiado.
-Não sei, mas o julgador disse que eu achei, eu só não sei o que... – ele começou a tossir, depois prosseguiu rouco – eu só ouvi a porta do salão se abrir antes de desmaiar. Depois quando acordei, eu estava nessa cela.
Os quatro prestavam atenção na escuridão de onde vinha a voz de Sasuke, enquanto Rony e Hermione a encaravam, Lucas e Sakura pareciam acreditar realmente que era Sasuke que estava falando.
-Nós vamos te ajudar – disse Lucas.
Sakura deu uns passos para frente, e Lucas a acompanhou.
-Não! – gritou a voz.
Houve um estrondo, e de repente,os quatro pararam em uma cela empoeirada, com as paredes sujas tanto quanto o teto, havia uma vela acesa no chão a frente da parede que ficava de frente a umas grades aparentemente azuis acinzentadas, o lugar era apertado,abaixo de uma janela trancada com uma cadeado extremamente grande ao lado direito da vela, havia um Sasuke fraco e pálido no chão frio.
-Sasuke...? – sussurrou Hermione, impressionada com a fraqueza dele.
Lucas sentou do lado direito da vela, enquanto Sakura sacura ajoelhava a frente de Sasuke, e Rony e Hermione se ajoelharam um em cada lado dele.
-Como você ficou assim? – perguntou Hermione, observando o garoto no chão, que parecia realmente adoentado.
-Uma fumaça começou surgir no salão antes de eu desmaiar – respondeu ele – presumo que foi isso ou então...
Os quatro esperaram ele continuar, mas ele não prosseguiu, ele parecia estar cansado. A luz da vela, parecia ser a única coisa que tinha luz naquele lugar gélido.
-Você não viu ou ouviu ninguém depois que chegou neste lugar – sussurrou Rony em pergunta.
-A única coisa que vi depois que cheguei aqui – respondeu Sasuke, sua voz estava mais fraca a cada segundo – foi fome, sede, e vontade de sair desse lugar...
Os quatro o observavam como se estivessem assistindo um filme extremamente triste.
-A chave para a saída, pode estar escondida, no simples gesto atrás da esperança e da força de vontade – disse Lucas, cm a cabeça apoiada na parede e olhando sonhadoramente para o teto.
Sakura levantou com calma e murmurou olhando para o chão:
-Eu poderia quebrar essas grades se eu ainda fosse uma ninja...
-E nos poderíamos conjurar algum feitiço se ainda fossemos bruxos – disse Rony, apontando para ele mesmo e Hermione – e até o Lucas – ele apontou com a cabeça para Lucas.
-Mas não somos mais quem éramos – lembrou Hermione – e temos que encarar a realidade.
Os outros se calaram, mas Lucas disse ainda olhando para a parede:
-O que vale é o que nós somos, e não se somos ninjas ou bruxos, o importante é que nossa cabeça é a mesma, nossa mente e nossa personalidade, e nós agora temos que dar mais valor a isso, pois é uma das únicas coisas que temos, e que provavelmente para o jogo vai ser difícil tirar...
Os outros quatro olharam para ele, e depois mudaram os olhares para outras direções, pensativos.
Enquanto isso, Neville, Kiba, Hinata, Lee e Akamaru, tentavam abrir a porta da sala de jantar, mas não conseguiram a abrir.
-Não adianta – disse Neville, cansado tentar abrir a porta – essa coisa não abri de jeito nenhum.
-E agora? – perguntou Kiba.
-O jeito é esperar alguém abrir a porta – respondeu Lee, desanimado.
Enquanto isso, Sakura, Lucas, Rony, Hermione e Sasuke, estavam presos na cela e em seus pensamentos. O frio e escuridão alimentavam a vontade de sair da cela, o tempo passava, mas eles não falavam nada, o silencio parecia ser tão sólido quanto as paredes da cela. Com o tempo, e o barulho dos grilos fora da mansão, aparentava que já havia anoitecido.
-Eu avisei para não virem – disse Sasuke, sua voz rouca, ecoava sonoramente pela cela.
-Melhor quatro do que um sozinho – disse Lucas – pelo menos é o que eu acho... Se você estivesse sozinho... Talvez estivesse pior do que estar – ele ohou para Sasuke no chão, apoiado pela parede, extremamente suado e pálido.
-Pelo visto você piorou – comentou Hermione, vendo o garoto tremer e suar.
-Não é para menos – contou Rony – ele estar a quase dois dias sem comer, e duente desse jeito... Acho que eu deveria ter aproveitado mais o café da manhã do Alfred...
-Sakura...? – disse Hermione, percebendo que Sakura estava há muito tempo ajoelhada, de cabeça baixa, olhando para uma das grades á sua frente.
Ela não respondeu, desviou o olhar para o chão.
-Sakura? – repetiu Hermione.
-Estranho... – comentou ela, ainda olhando para o chão – o mesmo desenho que tem em uma das grades... Tem no chão a frente da mesma grade...
-E o que tem de mais? – perguntou Rony, fazendo uma careta de quem não tinha entendido.
-É a marca de um x – respondeu ele – o mesmo x do tabuleiro.
Os outros ficaram pasmos, exceto Sasuke que parecia não ter forças nem para se impressionar.
-Você tem certeza? – perguntou Hermione – pode ser outro x...
-Não – insistiu Sakura, decidida – eu tenho certeza de que é o mesmo x, se não por que estaria aqui?
-Pelo mesmo motivo que estamos aqui – respondeu Sasuke, parecendo juntar todas as suas forças para falar.
-E qual é? – perguntou Sakura, parecendo disposta a ter uma resposta.
Sasuke começou a tossir, não tinha forças para continuar a falar, Sakura pareceu arrependida de ter perguntado, e então disse:
-Muito bem...!
Ela pôs as duas mãos no x do chão e disse:
-O jogo de mistério!
Nada aconteceu, ela pôs a mão direita na grade e permaneceu com a esquerda no chão.
-Jogo dos mistérios!
Nada aconteceu.
-Tente O jogo dos mistérios – disse Hermione a ela – vi esse nome no quadro.
Sakura hesitou, mas obedeceu:
-O jogo dos mistérios!
Uma luz surgiu do x da grade até o x do chão.
-Parabéns! – disse a voz irritantemente familiar do Julgador – Vocês conseguiram achar a saída da cela. Vocês duas são realmente muito espertas!Vocês vão poder sair da cela, mas... Para tudo tem um preço...
-E qual é? – perguntou Rony, se levantando e começando a ficar nervoso.
-Vocês terão que deixar o Sasuke.
A repostas assustou aos quatro, a idéia de deixar o Sasuke não entrava na cabeça de nenhum dos quatro.
-A escolha é de vocês, mas já vou avisando, se estão pensando em voltar para salva-lo, é melhor mudarem de idéia, pois essa sala é como se fosse um labirinto e não é fácil achar o mesmo caminho...
Os quatro se entreolharam.
-Eu fico – disse Sakura – podem ir...
-Eu também fico – disse Lucas – só, por favor, não me chamem de Maria vai com as outras...
-Eu também fico! – falou Rony, decidido.
Hermione não disse nada, mas escutando a respiração forte de Sasuke, ela disse:
-Eu também vou ficar!Podemos não nos conhecer muito bem, mas... somos amigos...
-Acho que vocês esqueceram dos seus outros amigos – lembrou Julgador, com uma voz risonha – vocês são os único que podem ajuda-los...
-Vão... – Sasuke só conseguiu dizer isso, pois estava muito fraco.
Os outros não responderam, duvida era extremamente cruel, não poderiam abandona-lo, mas também não poderiam abandonar seus amigos.
-Eu... – Sakura não pode prosseguir, pois o Julgador a interrompeu.
-E se for para sair tem que ser os quatro juntos...
-Você não tem coração? – perguntou Rony, extremamente nervoso.
-Não sou somente eu que dita as regras = meu amigo...
-E quem é?
-Vão – a fraqueza de Sasuke, assustou aos outros quatro, eles se ajoelharam aos lados dele.
Os quatro o observavam.
-O tempo estar acabando... – apressou o julgador.
-Cala boca! – gritou Hermione, tão nervosa quanto Rony.
-É possível, não é? – murmurou Sakura em pergunta.
-O que? – perguntou o julgador – encontrar ele depois que saírem, eu acho que...
-É possível sair daqui de outra, maneira daqui, não é.
-Só sem vida...
-Então chame os vampiros...
As palavras de Sakura assustaram a todos, até mesmo Sasuke.
-Tem certeza...? – perguntou o julgador.
-Absoluta.
-Pois bem...
A luz dos x sumiu, a cela voltou a ser iluminada somente pela a vela, que nunca se apagava. Do mesmo local de onde estava à luz dos x, surgiram seis olhos vermelhos, e depois apareceram: Oliver, Julio e Golias, flutuando.
-Que bom nos encontrarmos novamente... – disse Oliver, com um sorriso irritante.
-Não vamos perder tempo, Oliver – disse Julio, com um pouco de pressa.
Os dentes deles cresceram como haviam crescido anteriormente a frente da sala de jantar.
-Concordo – concordou Oliver.
Então Julio apareceu atrás de Lucas, e Oliver, percebendo que Sakura estava imóvel de costas para eles, a mordeu.
-Julio – chamou ele, quando Julio estava prestes a morder Lucas – essa aqui tem um sangue muito bom, será que esses outros seguem a preferência? – ele sorriu, largou Sakura, e foi na direção dos outros.
Golias parecia não ter ouvido o que Oliver dissera, parecia estar indeciso em quem ia morder, não queria ter trabalho, então percebeu que Sakura ainda estava imóvel, e a mordeu, no mesmo lado do pescoço que Oliver havia mordido.
-Quem será o próximo? – perguntou ele, largando Sakura.
-O que? – perguntou Oliver, quando ele quase ia mordendo Rony, e Julio quase mordendo Lucas.
-Você a mordeu? – perguntou Julio, estranhamente impressionado.
-E o que tem de mais? – perguntou Golias, sem entender.
-Eu havia a mordido antes – gritou Oliver, parecendo nervoso.
Golias parecia assustado, se distanciou de Sakura, como se ele fosse uma espécie de monstro.
-Vamos embora – disse Oliver, ainda nervoso – não podemos competir com ela agora...
-Parabéns, garota!Você estar no level 2 da passagem dos vampiros – disse Julio – qual é seu tipo sanguíneo?
-O – respondeu ela em um sussurro.
-Ótimo! – disse Julio – ao menos para você, pois Oliver também tem esse tipo sanguíneo...
-Vampiro tem tipo sanguíneo? – perguntou Lucas – bom deve ter...
-Mas o tipo sanguíneo de Golias é AB, – prosseguiu Julio, ignorando o comentário de Lucas – então você terá meio controle...
-Vamos – murmurou Oliver, ainda nervoso.
Os três sumiram como um vento negro, pela escuridão da cela, pois agora a vela parecia não dar muito efeito.
-então foi por isso que você pediu para chamar os vampiros? – perguntou Hermione – para ser mordida, e tentar sair daqui?
Sakura balanço cabeça, afirmando.
-E por isso que você ficou imóvel, para tentar ser mordia primeiro – completou Lucas – e evitar que nos mordesse.
Sakura balançou novamente a cabeça, afirmando o que Lucas dissera.
-Mas você esqueceu que poderia perder o controle – disse Hermione.
-Mas pelo visto a sorte me ajudou – e dizendo isso, Sakura se levantou,
Seus dentes caninos cresceram, eles estavam o dobro maiores do que os de Oliver, Julio e Golias.Suas unhas cresceram, e percebendo seu crescimento, ela arranhou a grades, em uma velocidade que somente ela pode acompanhar.As grades se cortaram em pedaços , caindo no chão, e fazendo um barulho extremamente alto.
-Vamos embora daqui – disse ela, os dentes pareciam estar atrapalhando ela a falar direito.
Os outros obedeceram, Lucas a Rony levantaram Sasuke com cuidado, Hermione tentou pegar a vela, para não ficarem na escuridão, mas a vela não saiu do lugar, ela só se queimou tentando pega-la, olhou para trás e os outros já estavam indo, então, correu atrás deles.
Em menos de um minuto, avistaram a porta de maçaneta de vidro.
-Estranho – sussurrou Hermione – a porta... Demoramos um bom tempo para chegar, e pouco para sair... – ela encarou porta – e se for uma armadilha?
-Não podemos ficar encarando uma porta, se ela pode ser a saída de uma espécie de labirinto como esse – respondeu Rony.

Comentem POR FAVOR

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Seg Maio 26, 2008 7:17 pm

EBA EBA EBA

Ficou muito bom esse cap. e adorei o titulo: Coragem ficou bem legal mesmo parabens Hinata Weasley^^

Muito bom eu adorei parabens quando puder vc pode postar o proxima cap.???

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Ter Maio 27, 2008 7:05 pm

Ai vai o capitulo quatro _ parte2:

Capitulo quatro _ parte 2


Ela não retrucou, pensou, mas percebendo que ela não tinha nada argumentar, Lucas abriu a porta com o braço livre, pois o outro, estava apoiando Sasuke.Ali estava o corredor no qual haviam estado horas atrás, ao lado da porta, como sempre, o enorme quadro.Andaram em direção a sala de jantar, quando chegaram a frente da grande porta, Lucas e Rony, puseram Sasuke deitado no chão, e Hermione abriu a porta vagarosamente.
Ao entrarem, se depararam com Hinata, Lee, Neville, Kiba e Akamaru, deitados no chão, em um sono profundo, pareciam extremamente cansados.
-Mas... – Hermione olhou para toda sala de jantar – o que aconteceu aqui?
Com a voz de Hermione, os outros acordaram.
-Sakura, Rony, Hermione Lucas! – se impressionou Lee, se levantando e sorrindo.
-Mas como vocês conseguiram parar o furacão? – perguntou Sakura, seus dentes e suas unhas chamaram bastante atenção.
-O que aconteceu com você? – perguntou Neville assustado e amendrotado.
-Aconteceram... Certos... – Sakura não sabia como explicar, seus dentes foram voltando ao normal, e o tamanho de suas unhas também.
-Fomos atacados por vampiros, o resto de nossos amigos estão enfeitiçados, e achamos Sasuke preso em uma cela à beira da morte – o resume de Rony, deixaram Lee, Neville, Hinata e Kiba pasmados.
-E olha que ele resumiu – explicou Lucas.
-O Sasuke? – perguntou Lee.
-Sim ele estar aqui fora – respondeu Hermione.
Lucas e Rony apoiaram novamente Sasuke nas costas, e o levaram para a grande sala, o sentaram apoiado na parede ao lado esquerdo da porta.
-Mas como ele ficou assim? – perguntou Kiba, impressionado por ver Sasuke tão fraco.
-Não sabemos – respondeu Sakura.
-E por que você estava daquele jeito? – perguntou Neville, ainda muito impressionado.
-Bem... – Sakura tentava responder da forma menos assustadora possível.
-Ela salvou nossas vidas! – disse Rony.
-Ela descobriu dois símbolos que estavam na cela onde estávamos presos – explicou Hermione, ajoelhada ao lado de um Sasuke bem fraco – de repente o julgador apareceu, e disse que nós poderíamos sair, mas teríamos que deixar o Sasuke, pois estava muito fraco, então ela perguntou se havia outro modo de sairmos dali – as imagens percorreram a mente de Hermione, ditando tudo aquilo que via – ele disse somente sem vida, então ela pediu para chamarem os vampiros – a menção da palavra “vampiros” assustaram os outros – então ela ficou imóvel para os vampiros morderem primeiramente ela...
-Mas, ela foi mordida por dois vampiros – completou Rony – e assim ficando anda mais forte do que eles, e assumindo meio controle.
Pasmos, Neville, Kiba, Lee e Hinata, não conseguiram perguntar nada.
-Bem, e vocês? – perguntou Lucas, animado, e como sempre sorridente.
Um gemido forte de Sasuke, fez todos olharem para ele, adormecera ao longo da conversa, seu cansaço, e sua respiração extremamente forte, fazia o parecer que estava tendo uma espécie de pesadelo.
-Acho melhor dormimos – disse Rony, em um bocejo.
Eles se deitaram no chão a frente da parede, e dormiram em um sono profundo, até o dia amanhecer.
Não demorou muito para a luz do sol, tocar as cortinas de uma janela que nunca estivera ali antes iluminar a sala como lanternas acesas na escuridão. Neville e Hinata acordaram com a luz que batia em suas cabeças. Neville virou para esquerda, e ao lado esquerdo da porta, Sakura estava apoiada com as costas nas paredes olhando para o chão, pensativa.
-Não demoraram muito para acorda – comentou ela, ainda olhando distraidamente para o chão – o sol nasceu agora – completou.

-Sakura? – os olhos de Neville estavam sendo afetados pelo sol, então pois a mão na frente de onde vinha a luz.
-Não consegui dormir direito – disse Sakura, ainda olhando para o chão – dormir um pouco, mas depois acordei e não consegui dormir mais.
-Por quê? – perguntou Hinata, que estava mais atrás de Neville.
-Não sei – respondeu Sakura descontraída – simplesmente não consegui pegar no sono...
Neville e Hinata se levantaram, e enquanto Hinata observava os outros dormirem, Neville deu um leve sorriso para a janela que nunca vira antes, então disse:
-Pelo menos hoje estar fazendo sol!
-Essa janela não estava ai antes – comentou Hinata, observando a enorme janela quase tão grande quanto à porta, curiosa e assustada, mas então lembrou que estava em um jogo que tudo era possível.
Desviando o olhar dos dois que observavam a grande janela, cuja as cortinas eram lilás e refletiam aquele sol intensamente, olhou para as paredes, e repensou o que já havia pensado a noite inteira:agora que era uma vampira, ela era um perigo para todos, seu ato desesperado que por um momento pareceu ser uma luz, foi se apagando a cada segundo que pensava que podia se descontrolar.
-Sakura? – chamou Neville – você estar bem?
-Estou – respondeu a ele, desviando o olhar da parede – não se preocupe.
-Tem certeza? – perguntou Hinata.
-Tenho, não se preocupem – respondeu Sakura, estranhamente cansada – só estou um pouco cansada... Devo ter perdido muito sangue...
-Pensava que vampiros não podiam ver o sol – comentou Kiba se levantando, e ainda com de sono.
O comentário de Kiba tinha sentido, mas isso deveria ser somente um mito, era pelo menos o que Sakura achava.
-Deve ser só o que as pessoas contam – disse Sakura – se não eu não estaria aqui, não é mesmo?
-Depende – disse Lucas, acordando e se sentando.
Com pouco menos de dez minutos, eles já haviam acordado de um por um, e com o passar do tempo, o sol foi ficando mais intenso. Sasuke parecia bem melhor, ou melhor, não estava sentindo mais absolutamente nada.
-É serio – insistiu ele, quando os outros não acreditaram em sua recuperação extramente rápida – estou bem melhor, não estou sentindo mais nada!
Pasmos, os outros não podiam acreditar no que viam, pois era como se ele nunca estivera doente antes. A única que não se impressionou com a incrível recuperação de Sasuke, foi Sakura, que estava afogada em seus pensamentos, e nem se percebeu que todos já haviam acordado.
-Sakura – chamou Rock Lee se aproximando dela – você estar bem?
-Sim... – respondeu ela – quer dizer... Mais ou menos... Estou extremamente cansada e desanimada, não por que...
-Eu também fiquei assim quando fui mordido comentou Sasuke – e estou começando a acreditar que foi por isso que adoeci...
-Sasuke?! – se impressionou Sakura – você já estar melhor?!
-Era isso que estávamos discutindo agora pouco – disse Rony, a gente da grande mesa, como o restante.
-Quer dizer a Sakura também vai ficar doente – perguntou Rock Lee.
-Se o motivo de Sasuke adoecer foi ele ser mordido... – Hermione hesitou em continuar – Presumo que sim...
-Ótimo! – disse Sakura sarcasticamente – Pelo menos d aproxima vez eu pergunto para eles, se eles têm algum posto de saúde para vampiros... – mal-humorada, Sakura se levantou, e tentou abrir a porta inutilmente, percebendo que a porta não se abria, ela sentou em uma das cadeiras da mesa.
-Eu não disse nada do mal-humor do Sasuke, porque eu percebi que era o jeito dele, e o Joxer eu sei que quando ele quer ser mal-humorado ele é – comentou Lucas, oservando o mal-humor de Sakura – mas mais uma para entrar na lista, eu vou precisar anti-mal-umor de primeira linha – seu comentário fez Rony, Neville, Hinata e Kiba rirem – não tenho nada contara vocês, respeito o jeito de vocês, só estou comentando...
-O Lucas tem razão – concordou Sakura pensativa olhando para a mesa – esse jogo mexe com a nossa cabeça, e também depois que se é mordido por um vampiro, seu humor não fica um dos melhores...
Um barulho serviu de aviso para eles, que a porta acabara de se abrir. Eles se viraram, e deram de cara com o paciente Alfred.
-Bom dia! – disse Alfred, andando em direção a janela com os seus passos calmos.
-Seu mordomo careca – disse Rony com raiva – passamos muito tempo te procurando e você chega assim dizendo “Bom dia!”?!
-Rony ele não poderia entrar dizendo “Boa noite!”, né? – comentou Lucas calmo.
-Parece que os senhores não tiveram um bom dia ontem, não foi? – perguntou Alfred parando a frente da janela, com sua expressão extremamente calma.
-Não – respondeu Rony agressivo – realmente não tivemos um dia nada bom!
-Sinto muito – desculpou-se Alfred – mas eu realmente não posso fazer nada se o senhor e os outros competidores tiveram um dia ruim...
-Ruim – retrucou Hermione – “ruim” nem se compara com que passamos ntem, Alfred.
-Já disse que não tenho culpa – disse Alfred, ainda calmo.
-Mas é claro que você tem – gritou Rony nervoso – passamos o dia inteiro te procurando...
-Mas se eu não sabia, como a culpa pode ser minha? – perguntou Alfrd ainda calmo, encarando com um olhar tranqüilo o garoto que ficara extremamente vermelho de raiva.
Rony não respondeu, só ficou encarando Alfred com tanta raiva que parecia que ia explodir de irritação.
-Alfred – disse Sakura calma, ainda sentada em uma das cadeiras – nossos amigos foram enfeitiçados, por algum acaso o senhor sabe como desenfeitiça-los? – eala sabia que mesmo que Alfred soubesse, ele não iria contar.
Alfred encarou tranqüilo ela, e com seu tom de voz calmo respondeu:
-Talvez soubesse te responder melhor, se eu soubesse por quem eles foram enfeitiçados, mas se for quem penso ser, obviamente já estão andando pela mansão, por tanto tomem cuidado.
A resposta de Alfred impressionou a todos, ele nunca cedera nenhuma resposta concreta a eles.
-Mas... – disse Hermione pasma – você disse que não podia nos contar nada...
-Toda rodada que vocês fazem um ato corajoso – explicou Alfred tranqüilo – eu tenho o direito de ceder aos senhores uma resposta, se eu quiser é claro – acrescentou com um sorrisinho maldoso.
E dizendo isso, saiu andando em direção a entrada de um pequeno corredor encostada na parede direita depois da grande mesa.
-Ah, e claro – completou Alfred, parando quase no final da janela – e também com educação – e saiu andando até sumi de vista no pequeno corredor que nunca existira.
-Nunca fomos mal-educados com você seu velho careca – gritou Kiba indignado com o que ouvira.


Comentem POR FAVOR

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Ter Maio 27, 2008 7:36 pm

Ufa finalmente 15


Já estava intédiado aqui no fórum!

Hinata Weasley esse cap. ficou excelente parabens como sempre!^^

Obs: Vai ter: O jogo dos Mistérios 2?

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Ter Maio 27, 2008 8:40 pm

Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:Ufa finalmente 15


Já estava intédiado aqui no fórum!

Hinata Weasley esse cap. ficou excelente parabens como sempre!^^

Obs: Vai ter: O jogo dos Mistérios 2?


Para ser cincera, eu estou pensando em fazer sim "O Jogo dos Mistérios 2", mas isso depende de como a história vai acabar, mas ainda tem muuuita história pela frente.


O capitulo três e quatro é o inicio de muita história que tem pela frente, SPOILERS SOBRE A FIC: Alfred guarda muito mais segredos do que parece; o dono da mansão ainda vai aparecer; alguns dos personagens vão adquirir certos "poderes" (acho que tô começando a ver novela demais); Sakura aser vampira ainda vai dá bastante hisória na fic; Neji vai demorar um pouco para aparecer, mas quando voltar vai ocorrer um fato ncrível (ainda estou pensando o que pode ser).

Desculpa se te deixei um pouco curiosa, mas até o capitulo cinco eu postarei uma parte de capitulo por dia, depois disso será uma vez por semana.

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Qua Maio 28, 2008 1:39 am

15

Por que vc me deixa curiosa?

É de proposito né? Sua má 19

Mas então Hinata Weasley me diga Seria uma boa faezr o 2 tipo faz um final feliz e no proxima acontece de novo^^

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley em Qua Maio 28, 2008 3:18 am

Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:15

Por que vc me deixa curiosa?

É de proposito né? Sua má 19

Mas então Hinata Weasley me diga Seria uma boa faezr o 2 tipo faz um final feliz e no proxima acontece de novo^^

Seria legal, mas aí eu teria que começar com Konoha (pois no primeiro começou em Hogwarts, aí vai ter que variar^^).

Não sei direito como eu faria, mas estou pensando seriamente em fazer o 2, mas ainda vai acontecer muitas coisas emocionantes na fic, talvez no final eu ponha algum mistério que será sulocionado no 2.

Agora, posso fazer uma pergunta? O que poderia ocorrer na fic pra a história melhorar(gosto da opinião dos leitores^^)?

Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 21
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
50 / 10050 / 100

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
10000/10000  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
9000/9000  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake em Qua Maio 28, 2008 4:41 pm

Que vc botasse Harry e Hermione 15

Brincadeira^^

14

Mas então acho que não falta nada está muito boa a fic não é todo dia que enontro uma fic tão trabalhada parabens Hinata Weasley!!!

Vc é uma boa escritora, mas se quer uma dica do 2 me fala por que eu sei começar histórias^^

Bem vou logo dar a dica:

Harry e seus amigos poderiam ri no outro ano (Se passou um ano ta?) para Konoha visitar Naruto e os outros, mas ele encontra Alfred (Se ele morrer vai ser um susto^^) depois ele de alguma forma pode faezr tudo acontecer de novo, mas de forma diferente tipo pode ser um jogo em um pantano! Ou em uma floresta para ficar mais radical digamos e falando em radical pode ser embaixo da agua (Mas não põe tubarão me da medo huhuhu ) pode botar um monstro do lago nés (Acho que é assim)

Se for na floresta:

Pode ser um dragão rabeo corneo
Um unicornio selvagem
Um monsrtro do pantano e bla bla bla

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH TIVE UMA IDEIA VOU TE MANDAR POR MP^^

_________________


Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 20
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:44 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Fan Zona :: Fan-fic

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum