Why (Are We Still Friends) - É só tentar

:: Fan Zona :: Song-Fic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ginny Hatake em Seg Jun 09, 2008 5:22 pm

Oh tell me why
We do almost everything that lovers do
And that's why it's hard just to be friends with you
Every time your heart is broken by the fool
I want you to know that it hurts me too
It's hard to wipe your tears away
Knowing that you should be with me
Now tell me why

Naruto já estava cansado de tantas coisas na cabeça era Sasuke indo embora, era Kakashi deixando de ser sensei, era Yamado fazendo terror, era Hinata com vergonha, era Sakura chorando…

E claro tudo ia ser pior para ele, mas o que mais o machucava era Sakura chorando ele e ela sempre foram mais ou menos amigos, mas agora ele vê que ele e ela amadureceram e que nada pode impedir o que ele realmente quer dela... Amor.

Claro todos acham que o amor nasce do ódio, da amizade, primeira vista, e da diferença, mas por que não da brincadeira?

Why are we still friends
When everything says
We should be more than we are
And tell me why
Every time I find
Someone that I like
We always end up just being friends

Um dia meio lindo e calma veio. Naruto convidou Sakura para digamos que voltar ao passado brincadeira de pular corda, esse negócios Sakura não queria de jeito nenhum, mas sabe como o loiro é né?

-Ei Sakura vamos apostar uma corrida? – disse ele todo animado já com os pés preparados.
-Não quero Naruto-kun – disse Sakura chorando.
-PARA DE CHORAR – esse grito de Naruto acabou assustando Sakura que deu um pulo para trás – HAHAHAHAHAHAHA
-ESTÁ RINDO DE QUE? – gritou a garota, mas acabou rindo também – HAHAHA SEU PATETA NÃO ESTOU AFIM DE RIR.
-Mas agora riu Sakura-chan – disse Naruto vendo o brilho dos olhos da menina – Nossa seus olhos ficaram mais verdes depois da choradeira.
-Sério? – disse Sakura – Epa isso foi um elogio?
-Claro – disse Naruto sorrindo – Não sabe o quanto você é linda.
-Eu... Obrigada Naruto-kun – disse ela sorrindo – Bem eu já vou.

I would hate for you to find somebody new
Who you really loved cause it would mean losing you
But am I a fool girl not to say
If I'm always scared, I'll lose you anyway
Somehow somewhere I've got to choose
No matter if it's win or lose
Now tell me why

-Não espere – disse ele segurando a mão da menina – Por favor não vá embora.
-Mas Naruto-kun eu... – Sakura não pôde terminar Naruto a beijou – NARUTO-KUN PARA.
-Mas... Bem Sakura eu estou cansado de te ver assim – disse Naruto – CANSADO – gritou ele indo embora.
-NARUTO-KUN ESPERE EU...
-NÃO ENCHE SE VOCÊ NÃO QUER FICAR COMIGO TUDO BEM, MAS UM AVISO PERDEU A CHANCE.

Why are we still friends
When everything says
And tell me why
Every time I find
Someone that I like

Sakura ficou sozinha depois disso ela nem pôde imaginar que Naruto ia gritar isso para ela um dia estava triste. Um dia ela viu um monte de gente na entrada da aldeia.

-O que? – disse ela confusa – O QUE HOUVE?
-TCHAU GALERA ATÉ SEI LÁ – gritou ele...
-NARUTO-KUN – gritou Sakura.
-Tchau Sakura – disse ele indo até a garota e a beijando e logo depois saindo da aldeia.
-Por que ele?...
-Simples – disse Kakashi – Ele tem que arranjar alguém que o ame de verdade e não uma simples amizade.
-Mas eu...
-Você? Nada Sakura – disse o homem indo para uma loja.

I don't wanna be like your brother
I don't wanna be your best friend
I only wanna be your lover
When will this end
If I told you that I wanna be in your life
Then you could be the woman in mine
Now tell me why

-Não quero que ele vá – disse Sakura com as lágrimas caindo – Não quero que ele vá.
-Mas você quis quando era menor – disse Hinata olhando para Sakura – Vai atrás dele sua idiota.
-Ã? Obrigada Hinata – disse ela correndo pela floresta – NARUTO-KUN ESPERE POR MIM POR FAVOR.
-Sakura-chan? – disse ele olhando para trás – SAKURA – gritou ele com os olhos brilhando e vendo a garota correr aos seus braços.
-Naruto-kun quero ir com você – disse ela o abraçando.
-Calma você vai comigo, mas voltaremos daqui á alguns anos e vamos nos casar na aldeia da areia ta? – disse ele sorrindo.
-Claro – disse ela o beijando.

Why are we still friends
When everything says
And tell me why
Every time I find
Someone that I like

Dez anos se passaram Naruto e Sakura já estavam voltando para Konoha e conseguiram eles voltaram e todos da aldeia estavam presentes.

-NARUTO SAKURA OI – gritou Kakashi – Opa quem é esses? – perguntou ele vendo um menino de cabelos loiros atrás de Naruto, uma menina de cabelos loiros na frente de Naruto e um lindo meninho bebê nas mãos de Sakura, mas tinha cabelo rosa.
-São meus filhos Kakashi sensei – disse Naruto admirando os filhos – Não são incríveis?
-Oh claro – disse Kakashi rindo – São tão bonitinhos posso carregar um? – perguntou ele e segurou o menor de cabelos rosas – GENTE OLHA AQUI OS NOVOS UZUMAKI’S.
-AAAAAAAAAEEEEE – gritaram todos.
-Muito bom – disse Hinata – Oi gente.
-Hinata – disse Sakura a abraçando – Prazer em revê-la Sasuke voltou?
-Já sim – disse Hinata sorrindo – Ai mais que linda – disse ela olhando para a menina vem cá com a titia ela vai comprar um rámen para você.
-EBA – gritou a menininha.
-Só podiam ser filhos do Naruto – disse Kakashi jogando e pegando o mais novo.
-Não são fofos – disse Ino vendo eles – o mais fofinho é o menor já que é o menor né?
-Quem diria – disse Kakashi – A Sakura que totalmente odiava Naruto está agora com três filhos dele lindo – disse ele sorrindo.
-Final feliz! – disse Sakura sorrindo – Sabia que a gente só sabe que nós amamos alguém quando a gente quase nem tem mais chances... E temos que fazer loucuras para conquista-la de novo... É difícil sim, mas é só tentar...

Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
100 / 100100 / 100

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"

Ver perfil do usuário http://narutolive7.gofreeforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Fan Zona :: Song-Fic

Permissão deste fórum: